Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Marias Pão de Queijo - Pós Jogo

 

Mengão x Marias Pão de Queijo - Pós Jogo

Assim é foda. Nunca tem chance de gols, quando tem, tem 30 e perde todas. Eu falo sempre aki do nível de merda do atual campeonato brasileiro. Taí o exemplo. Perdemos prum time medíocre, horroroso, que teve uma chance de gol, fez e ganhou. Perdemos duas partidas seguidas e continuamos na mesma posição.

Eles não ganharam o jogo. Nós é que perdemos. Se tem mais tranquilidade, mais categoria, matava o jogo ainda no primeiro tempo. Mas como ganhar com esse nosso "dono do time" que além de perder todos os gols possíveis não toca a bola pra ninguém? Que se acha uma mistura de Zico com Pelé? Esse filho da puta só atrapalha. Quer cavar faltas em todas as jogadas. Arrombado.

Zinho, esse treineiro tem que se demitido hoje. Agora irmão. Avisa no avião na volta que ele tá fora. Se o Dorival Junior não vier eu assumo amanhã. Me chama que faço menos merda que essa mala.

Porra, lição básica do futebol: o zagueiro central joga pela direita e o zagueiro esquerdo pela esquerda, certo? Os nossos jogam na mesma. Vão os dois na mesma jogada. É inacreditável. Isso é treinamento, caralho. Além disso, esse garoto Saci é uma das piores coisas que já vi na vida.  E eu já tive Irineu, Moisés, Rodrigo Arroz e reclamava. Castigo... E dos brabos...

O Perna Curta não acerta nada como "armador" e continua ali. E ainda dá toquinho de calcanhar. O Canelada só saiu porque caiu um trovão. Ele me tira o Inglesinho pra colocar o Jael de Fradas e depois coloca o Capaxo que tá sem jogar trezentos anos... E deixa o Surfistinha Careca no banco... Como ter paciência com esse cara. Acabou. Vaza.

Vou repetir: nossa base é melhor que trezentos desses merdas que poderiam vir a peso de ouro. Nosso problema é fora do campo. Se vier alguém com um mínimo de noção básica pra armar o time, tem briga.

Ah, Moraes, o caras tão na frente. Dispararam. Gente, olha pro nosso rabo. Em 2009 passamos 15 rodadas na zona maldita... Faltando 11 rodadas pra acabar estávamos com 13 pontos atrás dos "Porcos" e... Pode até não ser campeão, mas com esse time ai tem briga, vão por mim. Só tem meleca aí na frente.

Primeiro - troca esse técnico;

Segundo - tranquilidade, tranquilidade, tranquilidade. Não adianta gastar uma fortuna por qualquer merda que pode chegar aqui e... Jogar nesse caldeirão chamado Flamengo é foda, vocês sabem.  Mas isso vai passar. É só ganhar umas três seguidas que volta a paz... É o que espero, pelo amor de Deus.

Cantor Sertanejo - Nem trabalhou. A que foi entrou;

Moicano - Tinha que ter assumido a responsabilidade e se omitiu. No lance que entrou sozinho era pra ter feito o gol, mas não teve culhão. Mané;

Saci - Puta que pariu... Filho, vou arranjar um emprego de torneiro mecânico pra tu;

Pinochet - Menos ruim que o cara aí de cima;

Salmão - No primeiro tempo tava bem, indo a frente em todas. Depois acho que o Padrasto Joel pediu prele segurar e... Sumiu;

Toró com hemorroidas - Até que me surpreendeu. Nem foi mal na marcação;

Uguinho - Malzão. Grande decepção;

Perna Curta - Horroroso e ninguém tem coragem de mexer;

Canelada - Brincadeira cara. Brincadeira;

Cabeludo Ridículo - Ridículo. Essa derrota é tua, ok;

Inglesinho - Marromenos e nem poderia ter saído nunca pra entrar o Jael de Fraldas. Só um técnico muito burro pra fazer isso;

Capaxo - Fala sério. Pior que gosto dele. Merece chances sim, não dessa forma;

Filinho do Papai - Porra, era pra entrar alguém pra acelerar o jogo e ele coloca logo esse garoto que é Zen... Faz Ioga... Lento pragarai...  Ô técnico de merda...

Valeu

Moraes