Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bigodudos Paulistas - Pré Jogo

 

Mengão x Bigodudos Paulistas - Pré Jogo

Meu Deus. Tem que ganhar de qualquer maneira. Jogo que vale 98 pontos. Só a vitória pode dá um pouco de tranquilidade pro meu Mengão que tá apanhando mais que suvaco de sogra quando tá de muletas.

Mas confio. Sempre confio. Mengão vai ganhar as 10 próximas partidas e partir pro título, com fé em Deus... (vai ter "fé" assim na puta que pariu em Negão... Caralhooooooooooo).

Até agora não recebi a confirmação da assinatura com o Doriva. Se assinar, vamos apoiar gente. Vamos com o cara até o final do ano, por favor. Ele vai pegar o trem com pneu furado e tal. Depende também da gente. 

O Jaime vai comandar amanhã. Pelo que li tirou o Canelada. Já começou bem. Tirou também o Saci... Outro ponto, mas colocou o Wellington... Buááááááá.

Jaime: Vai pro pau irmão. Zaga: Pinochet e Obama. Meio: Concreto/Uguinho/Inglesinho e Surfistinha Careca. Na Frente vai de Original e Cabeludo Ridículo. É o tipo de jogo que permite isso cara. Bota os mulekes pra jogar, pô. Vai ser com eles que vamos ganhar essa porra. Esses mulekes ganharam a Copinha, já tem entrosamento e tal. Vai por mim irmão.

Bem, vamos lá apoiar galera. Só vamos ter paz se o time começar a ganhar. Geral tá torcendo pra gente se fudê, não deu pra perceber? Temos que nos virar e virar contra tudo e contra todos. Só depende da gente.

Confio em tu Mengão.

O tal do meu bookface é: http://www.facebook.com/francisco.moraes.980

Valeu

Moraes