Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengao x Fogorense - Pre - Jogo

 

                                                 Mengao x Fogorense - Pre - Jogo

Galera, vou escrever em ingles. Isso. E que to sem internet de novo. Um dia sim outro tambem da defeito aqui no escritorio.  Entao no escrevendo num micro americano que num fala portugues. Num tem acento e tal. Foda.

Alo meu povo da OI. Tem gente minha que trabaia ai. Da uma moral po. Conserta essa porra rapidao.

Bem, vamos pro jogo. Mengao vai da uma sapecada bunita nesse timeco generico do Bostafogo. Eles tao na rabeta, tambem em crise e vai ganhar o menos bosta. E vai da Mengao pra enterrar de vez o caixao deles. Bora Mengao, to contando com esses proximos nove pontos. Manha, sabado contra o Bautico e depois no jogo adiado contra as Frangas Mineiras.

Amanha ja comeca a ter alguma coisa de desenho tatico pro Mengao. Nao sou Presidente do Fa Clube do Lourival Junior, mas ele sabe armar um time. Nem posso cobrar nada dele agora, so a partir de 4 ou 5 jogos, mas ja vai da pra ver alguma coisa. E com vitoria nossa, com fe em Deus.

Nem vou falar de escalacao, nada. Deixa o cara testar ate achar a formacao ideal que vai ter jogo.

Bora Mengao, confio em tu. Vamos ganhar.

Extra-Jogo.

Alo galera da Fla Net, vamos defender o Flamengo, por favor. Voces tao fazendo o jogo do arco-iris, po. So porrada. To praticamente sozinho defendo o Mengao. Vamos jogar juntos gente. Quem e que vai investir num time que fica o dia inteiro levando porrada? Por favor. Deixem a briga politica pros caciques. Vamos fazer nossa parte, por favor.

Outra coisa - Ja chegou no meu ouvido uma sondagem preu almocar com um candidato (sic). Por favor, nao existe e menor chance de eu apoiar alguem nessas eleicoes. Chace zero, multiplicada por zero, noves fora zero. Eu nao tenho partido. Eu nao tenho candidato. EU NAO TENHO COMPROMISSO COM NINGUEM. NINGUEM. Meu compromisso e com o FLAMENGO, com a torcida do Flamengo, com voces, meu povo daki.

Entao, por favor. Sem chance. E vou defender o Flamengo com unhas e dentes hoje, amanha e sempre. Por toda Vida e se necessario, com a propria Vida.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980