Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Porcos com gripe suína - Pós Jogo

 

Mengão x Porcos com gripe suína - Pós Jogo

Foi de lascar e só desculpo porque esse não é o Mengão. O meu Mengão não tem essa zaga de horrores e no meio faltou o Paraguaio. Falei no pré-jogo. Não dá pra jogar com o Perna Curta e o Carnelada juntos. Não dá. Fica o "esquema" do Padrasto Joel, se é que aquilo era esquema. Não tem ligação. É chutão pra frente. Nos últimos jogos nossa característica era tocar a bola. Hoje...

O Louriva entrou com o time errado e mexeu errado. Ponto negativo prele. Ei, nem to cobrando nada do cara, mas já que não tinha o Paraguaio, tinha que entrar com o Concreto que tem a mesma característica, carajo.

E só perdemos porque o meu goleirinho é ruim de lascar. Até minha "veia" que tá no céu pegava aquela bola. Ele não segura uma. Vocês já prestaram atenção? Ela vem e ele pá...  Se joga, espalma pra frente e tal. Lá na Bolívia, no jogo da Libertadores quase apanhei quando falei: "esse é o pior goleiro que Mengão já teve nos últimos 15 anos..."

E esse garoto Saci? Deus do céu. O que é isso gente? Meu filho, o "veio" vai arranjar um emprego pra tu tá. Nem vai ficar na merda tá. Se fosse hoje ele não passava na peneira do Madureira. Não pode jogar no Mengão. Sem chance.

Vou falar uma coisa baixim pra uncês, mas se alguém disser que fui eu, eu processo. Meto em cana. "No jogo de hoje, o Trator Sem Freios foi o melhor jogador do Mengão"... Santa Misericórdia... Sério. Juro. Depois dele sabe quem segurou a tapioca? O Canelada... Daki 30 anos se alguém ler essa porra vai pensar que eu era malucoooooooo... Fato.

Também não gostei das substituições. Qualé do tal Cabelo Espetado? Eu já tinha visto ele nos juniores e nem gostei. Num entendi porque o Inglesinho nem no banco ficou. Seria a primeira opção numa substituição. Alguma pica, podem apostar.

Não teve jogo. Desde o inicio e depois da expulsão estúpida então... Então nem dá pra analisar o que não houve. Se time deles fosse menos ruim metia um sacode na gente.

Bem, nada perdido. Domingo volta todo mundo e vamos recuperar esses três pontinhos contra os "Portuga", ok. Continuamos em 9º com um jogo a menos e vamos buscar isso. Fato que não temos banco. Saiu o titular é um Deus nos acuda, mas não existe nada que preste no mercado. Temos que ir com isso aí mesmo. Prestigiar a base. Melhor que gastar uma fortuna com um monte de merda que anda sendo oferecidos por aí.

Amanhã começa de novo a "porradaria". Amanhã "as carniças" vão jogar novamente o nome do nosso Flamengo na lama. Aí pergunto pra vocês: como é que um cara que diz que é Flamengo, que beija o escudo, diz que ama e torce pro time perder pra fazer política? Pode isso? Por favor, galera. Nem entre nessa. O Flamengo é maior. Por favor.

E desde já agradeço as felicitações pelo meu aniversário. E deixem de ser mão de vaca seus putos, to esperando um caminhão de canjica.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980