Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Gayuchas Ruborizadas - Pós Jogo

 

                                              Mengão x Gayuchas Ruborizadas - Pós Jogo

Comédia pastelão. Ridículo. Tarde pra esquecer. Parecia a volta dos tempos do Padrasto Joel. Num teve goleiro, zaga, meio de campo, nada. O Cabeludo Ridículo jogou por todo mundo.

Enquanto o Perna Curta tiver ai "armando" jogo não tem jogo. Tem gente sim pra colocar no lugar dele. Impossível piorar. Vocês notaram que depois que ele entrou no time Mengão virou uma sopa de minhoca? Fala sério.

O Uguinho também não pode jogar mais. Tá numa face muito ruim.

Os dois mulekes da frente, Boneco de Posto e Surfistinha já deram. Tiveram todas as oportunidades do mundo. Não aproveitaram, banco.

E o Moicano morreu mesmo. Acabou.

Nada pra falar. Muito puto. Meu Mengão não pode tomar de 4 dum time desse. Nem pode. E pelo que li foi barato. Era pra tomar de 20.

E só pra retificar uma informação que dei no post anterior. O Toninho Oliveira e o Noval, da divisão de base não foram trazidos pelo Zico. Eles já estavam lá quando ele chegou.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980