Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Gaymio - Pós Jogo

 

Mengão x Gaymio - Pós Jogo

Além de competência tá faltando também sorte. O jogo foi todo nosso. Eles tiveram uma chance e fizeram e depois foi ataque contra defesa. Mas ela (sorte) vai vir. Ela vai voltar.

Podem me chamar de maluco, mas continuo falando. Só tem time merda aí. Vi no sábado o jogo das "Frutas" contra o "Patético Goiabano".  Uma lástima. Era preles terem tomado de uns 4 no primeiro tempo.  E são os lideres do campeonato. O "Patético Pão de Queijo" tomou hoje também...

Mas nem tá faltando raça e vontade. Dá pra notar que o grupo tá unido, querendo jogo. Tão botando fogo pelas ventas, mas a porra da bola não quer entrar. Vou dá o maior esporro nos meus velhos que tão lá no céu. Carajo, nem tão com moral com o "Chefão".  Essa zica vai acabar com fé em Deus.

O diabo é nossa conzinha. Esse garoto Frouxo é "frouxo" mesmo. Ô coisa ruim. Pra piorar o Pinochet tá com as pregas presas. Sem tem um zagueiro melhorzinho, Mengão nem tava nessa bosta.

E o Perna Curta em? Primeiro tempo como "armador" não saiu nada. Ele não sabe jogar bola. No segundo tempo foi pra "segundo volante", a real posição dele. Um dos melhores do jogo. Nem to cornetando nosso treineiro, pelo contrário, gosto dele, mas tá escalando mal. Se colocar ali no meio do lado direito o Concreto, no meio o Paraguaio e pelo lado esquerdo o Perna Curta tem jogo. Quem vai armar? O Inglesinho. Vocês viram hoje como ele melhorou? A posição dele é ali no meio e a porra dos "professores" colocam o muleke pra jogar na ponta esquerda. Aí é foda. Insisto com os dois: o Inglesinho e o Surfistinha no meio, NO MEIO, porra, quer que eu desenhe... Ali é a posição deles. Tem jogo, podem apostar. Conheço meu gado. Acompanho esses mulekes há 3 anos. Não sou maluco.

Não gostei foi do Lacraia. Tá morto. Foi boa a troca pelo Presidente Americano, mas vai logo levando um esporro. Para com essa porra de cai, cai ô desgraçado. Aliás, isso serve pra todos. Nossos jogadores adoram "nadar" no gramado. Toda hora cai um.

Empate com gosto de derrota. Nada não. Vamos buscar a primeira vitória do returno lá em Goiânia, mas tem que ter atenção com o time deles.   Tem um tal de "Patrick", atacante que corre mais que o Ricardão quando chega o marido com um 38 na mão. Cuidado.

Confio em tu Mengão. Se continuar com essa garra, essa vontade e um pouco de sorte a gente chega ali na frente.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980