Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Confrateria de Boiolas - Pré Jogo

 

Mengão x Confrateria de Boiolas - Pré Jogo

Putz, mas uma decisão. Novamente jogo de final de campeonato e Mengão vai ganhar "Delas" que tão que tão. Aliás, algumas vezes por competência, mas a maioria por pura sorte. Vi uns dois jogos "Delas". O último, contra o "Bautico" foi de lascar. Era pra ter tomado de uns 3, fez dois gols, sofreu um e no final só não levou um empate porque o homem de preto resolveu ajudar não marcando um pênalti clamoroso.

"Elas" estão com sorte e em tudo na vida a sorte é essencial, sorte essa que andou faltando pro meu Mengão e que agora se mudou de vez pra Gávea. Chegou nossa hora. A hora "Delas" passou.

Ontem fiz minha parte. Vou explicar: antes dos jogos a principal torcida "Delas" faz uma mandinga... E braba. Colocam aquela porra numa encruzilhada lá em Rio Bonito. Que fiz? Descobri a parada e a hora que "Elas" iam colocar lá. O Rodriguinho Claveland, lá de Petrópolis veio ajudar o Veio. A gente seguiu as "Donzelas" até lá. Maior nojo vê aquilo: casca de ovo de jumento, pedaço de orelha de cobra, fios de dentes de jabuti, óleo de fígado de mosquito da dengue e tal... Tudo enrolado em fitinhas roxas, lilás, verdinhas... Coisa de Boiola mesmo...

Colocaram aquela porra no chão, começaram a cantar... Deu tanta raiva que nem esperamos "Elas" irem embora: eu e Rodrigo chegamos e chutamos aquela merda pra tudo que é lado; cuspimos em cima, Rodrigão mixou, eu caguei... Aprontamos o diabo. Foi um tal de chilique... Choro, xingamentos... Nem ligamos. Desfizemos a mandinga. Vão perder as dez próximas partidas, podem apostar.

Manhã gera lá em! De novo. Cantando... Incentivando... Mesma coisa do jogo anterior. Os jogadores vão também entrar com o mesmo espírito, a mesma garra, a mesma vontade, a mesma superação, a mesma transpiração. Não tem como não dar certo. Partir pra cima "Delas".  Vamos ganhar, com fé em Deus.

O time? Sei lá. Tomara que ele nem mude, exceto o Paraguaio que tá fora. Eu colocaria o Canelada pra fechar o lado esquerdo. Continuaríamos com o mesmo "Cinto de Castidade" que funcionou contra a "Frangas Mineiras". Nem El Cid abriria aquela porra. Sei lá, quem escala é ele né?

Tem que ter cuidado com o "Velinho Delas" que mete uma bola como ninguém. O "Freud" também é pica, principalmente em cima do Frouxo e pedir pro Toró Cotó dá uma na "venta" daquele pontinha que corre mais que o Ricardão quando vê o marido traído.

Não tem como perder Mengão. Não tem. É só jogar como Mengão.

Extra Jogo

Esse Procurador Paulo Schmitt tá passando dos limites em! Esse cara tá se achando o rei da cocada preta. Alguém aí tem que coloca-lo no devido lugar, porra. Sou a favor do jogo limpo, da transparência e tal, agora ele tá exagerando. Atenção.

Alô galera, temos que achar aquele filho da puta de torcedor que tava com aquela porra verde no jogo passado. Mengão vai tomar uma multa foda e pode até perder um mando de campo. E esse arrombado vai ficar rindo? Nada vai acontecer? Vamos entrega-lo pra "pulicia" galera, por favor.

E o COB em! Não vai acontecer nada né? Pior que lá fora o comentário é que no Brasil só tem ladrão. O "João Havelange" saiu da FIFA como ladrão; o Ricardo Teixeira também e agora vem essa do Nuzman. Porra se houve roubo houve mandante. Alguém aí acredita que os "mequetrefes" iam roubar sem uma ordem? Fala sério.

Em qualquer país sério ele (Nuzman) ia pra televisão pedir desculpas, perdão e renunciava. No Japão então... Se matava... Aqui vai ficar é mais rico.

E não acontece nada. Daqui pouco ninguém se lembra mais disso.

Foda.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980