Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Confrateria de Boiolas - Pós Jogo

 

Mengão x Confrateria de Boiolas - Pós Jogo

Nem ia fazer pós-jogo. Perdeu num tem, mas entrei aqui só pra falar o seguinte: "Elas" não ganharam, nós é que perdemos. Jogamos contra um timeco que ganha na sorte e mais uma vez foi assim. Tiveram uma chance, meteram, ficaram atrás e seguraram o resultado.

Perdemos duzentos e setenta gols, pênalti, gol anulado, botamos Elas na roda, mas a porra da bola não quis entrar. Foda. Agora, não tem jogo quando o Perna Curta tá em campo. Querem uma aposta? Olhem aí o retrospecto depois que ele veio e começou jogando a partida. Se não me engano só ganhamos uma, o resto foi pau.

Tem jogador que "arma um time". O Perna Curta "desarruma" qualquer um. Ninguém entende a função dele. Fica ali rodando que nem pica de anão, corre pra cá, corre pra lá, tem uma dificuldade imensa de olhar pra frente, atrasa a jogada e erra tudooo.  É por isso que sempre foi banco nos times que jogou. Quando vi a escalação a pressão foi pra 468 por 983. Pensei: "Moraes, com essa porra em campo um empatezão é grande negócio." Lamento nada pessoal contra o rapaz, mas ele tá fudendo Mengão.

Outra coisa: coloca qualquer um ali na zaga no lugar do Frouxo. Até o Zinho com 90 anos. Qualquer um, mas esse garoto já enxeu meus culhões. Ficou olhando o "Froid" fazer o gol. Fiodumaegua.

Nada perdido galera. Perdeu uma e amanhã começa a zuação:... "Mengão perdeu e tá quase na zona da degola... Tá lutando pra não cair e tal". Conversa. Cascata. Vocês prestaram atenção que as "Sardinhas", que tem o "Moicano" que mais aparece na TV do Brasil tá atrás da gente e ninguém fala que "Elas" vão cair? Porque só o Mengão? Fala sério.

Na quinta estamos desfalcados do Cabeludo Ridículo Cai, Cai e do Salmão. Nem sei se os "Gringos" vão jogar porque tem convocação pra Seleção e tal, mas Fessor Louriva, por favor, pelo amor de Deus, Perna Curta não. Por favor. Entra com o Canelada, mas ele não. Tô implorando de joelhos e com os dedos cruzados.

Vamos Mengão. Vamos ganhar do "Baea" e ficar uma semana tranquilo até o jogo contra os "Manos" ok. E pro meu Povo: nem entrem nessa. Amanhã tem porrada. Tirem de letra. Deixa rolar. Entrar no ouvido e sair no outro.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980