Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Baea - Pré Jogo

 

Mengão x Baea - Pré Jogo

Mais um jogo xato pragarai. Tipo de jogo que dá calafrio nos cabelos da careca. É como bater em bêbado. Se ganhar num faz mais que a obrigação, se perder o mundo cai e volta toda essa história estúpida de cair pra segundona.

Pô, to lendo que o Concreto tá recuperado. Carajo. Se entra com Ele, Paraguaio, Canelada, e Moicano tem jogo. O único que num sabe jogar bola aí é justamente o Canelada, mas tem a marcação pela esquerda e o chute de longa distância. Ei, Moraes, e o KLB? Adianta ele pra jogar com um atacante, que pode ser o Presidente Americano, já que o Cabeludo Ridículo tá suspenso. Tem jogo. Taí um time leve, interessante. Bem interessante. Tomara que o Fessor Louriva leia essa porra e compre a ideia. Quem sabe...

Meu Povo vai em peso. Sabe que nem perdemos domingos. Deixamos de ganhar. Faltou competência, claro, mas também faltou sorte, sorte essa que vai voltar na quinta, com fé em Deus.

Geral lá em! E como nas últimas partidas, gritando, cantando, incentivando. Vamos fazer nossa parte que a rapaziada vai fazer a deles ok.

Maior fé Mengão. Vamos ganhar. Temos que ganhar.

E tô na merda, sem carona. Domingo fui de... Trem... Me senti um verdadeiro "pobre". Sorte que o Rodrigo Claveland me deu carona na volta. Agora, jogo à noite nakele inferno... De trem... É morte certa. Por favor, quem tiver aki por perto, help: Bostafogo, Copacabana, Leblon, Ipanema. Dá um carona pro veio, vai... Ganha um beijo na boca Ó... Grandão. Só marcar o horário e onde que tô na porta esperando ok.

Extra-Jogo

Eleições? Por favor galera, já postei sobre isso. Sou mudo, cego e surdo. Nem falo sobre isso. Pra num deixar vocês na mão só vou fazer um breve relato das candidaturas:

8 chapas inscritas né? Pô, essa rapadura é muito doce gente. Todo mundo quer.

Bem, vamos lá:

Pela consistência, somente 4 das 8 candidaturas irão até o final:

A da Patrícia, a do Ronaldo, do Wallim e a do Lysias. Hoje, eu disse HOJE, as três primeiras são as favoritas.  O Lysias não vai ter gordura pra ganhar a eleição.

As outras 4 vão servir de "moeda de troca". ... "Me dá uma Vice-Presidência ai, porteira fechada que te apoio ok... Quero o Futebol...  E eu quero a Diretoria de Sauna...". É marromenos isso. Uma semana antes das eleições eles vão desistir em pro de "quem der mais", podem apostar.

Não dá pra prever nada no momento. Somente final de novembro é que teremos um quadro mais palpável.

Então, vou repetir mais uma vez: não me meto nisso e principalmente NÃO TENHO VOTOS. Se tivesse era candidato. Posso até fazer "barulho", mas barulho não elege ninguém. Por favor.

Adriano - Tenho a solução pra todos os problemas dele. Seguinte: irmão passa todos os teus bens pro meu nome. Tudo: dindin, casas,apartamentos, etc.etc.  Fica durão... Ai tu vai ter que recomeçar tudo de novo. Acaba rapidim essa porra de depressão e tal.

Fazer isso que tu faz com dindin é mole. Quero vê é fazer duro.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980