Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Assim tá foda de guentar Mengão...

 

Assim tá foda de guentar Mengão...

Foda. Perder ou ganhar é do jogo até porque deu a lógica. Já falei isso aki. Em condições normais: jogo lá eles ganham. Aki, ganhamos nós. Agora perder do jeito que foi, foi foda. Eles tavam a mil por hora e Mengão dormindo com o buxo cheio...Parecia que os jogadores tinham comido uma rabada antes do jogo...Maior soneca...

Nem vou culpar o técnico por isso. Ele pegou um time sem formação tática nenhuma. O outro "Fessor" teve todo o tempo do mundo pra armar um time e não fez. Então, o Louriva tá ainda testando jogadores isso faltando 10 rodadas pra acabar o campeonato. O planejamento foi mal feito e mal executado. O cariocão não é parâmetro pro brasileiro.  Tem que formar o time ali. O cariocão é a verdadeira pré temporada.

Agora, não pode deixar de "cornetar' a escalação. Não dá pra aliviar. Se falasse que não tem jogador aí sim, mas tem. Tá é escalando mal. Tá insistindo na "velharia" que já deu caldo. A meiuca de ontem foi pra matar o papa. Toró Cotó, Canelada, Perna Curta e Moicano. Os dois primeiros ainda fazem a parte deles e taticamente foram perfeitos. Não peçam preles jogar bola porque eles não sabem. Agora, o que faz o Moicano? O Que faz o Perna Curta? Nada, absolutamente nada. Se alguém falasse: taticamente eles têm função, mas não tem. O Moicano "foi" meu ídolo, sempre defendi ele, mas acabou veio. Acabou. O cara tem que saber envelhecer. E ainda tão pensando em renovar o contrato dele por dois anos... Deus do céu.

Contra os fatos não tem argumentos. Já falei aki no post passado: depois que o Perna Curta entrou só ganhamos um jogo. Ei, nem pego no pé do cara. Foi meu muleke. Já ajudou muito Mengão, mas nesse momento atrapalha. E o Fessor não tem coragem de barrar os dois. Sabe quem se estrepa? Mengão...

A mulekada foi definitivamente jogada pra escanteio. Porra, já que não dá mais pra título nem liberadores, começa a formar o time já pro próximo ano e essa mulekada tem que ser mesclada com os velhos. Inadmissível o Concreto nem ficar no banco. Inadmissível o Surfistinha ser jogada às traças. Inadmissível o Inglesinho entrar pra decidir o jogo faltando 10 minutos e na ponta esquerda. Qualé Fessor? Sou teu fã e dependesse de mim tu ficavas pra próxima temporada, mas tá pisando na bola...

Ah! Moraes, Os "Manos" tão com um timaço. Conversa. Tem conjunto sim. Jogam juntos maior tempão. Fechadinhos, saem na boa, mas ontem se a gente não dá os 3 gols preles perdiam o jogo. Os três gols deles foram presentes nossos. O primeiro então... O Saci com a bola dominada e... O segundo falha do Trator sem Freios e o último um "corno" que nem sei quem foi perdeu a bola tentando cavar uma falta, contra ataque e... Pimpa.

Gente, tamo na metade do segundo turno do brasilzão e só ganhamos um jogo. Aí é foda. E tem que começar a ganhar logo ou o caldo pode engrossar. Nada de cair, nada de terrorismo, mas temos que fazer nossa parte.

E os jogadores tão putos cobrando salários atrasados. Têm razão, claro. É obrigação de o clube pagar em dia, mas eles também têm obrigação e não tão fazendo a parte deles. Direitos e Deveres amigos. Quem cobrou publicamente foi o Lacraia né? Beleza amigo. Também vou te cobrar publicamente um pouco de futebol. Só um pouquinho tá.

Pros amigos advogados que me prestigiam: não cabe a tese do código do consumidor entre os jogadores? Explico: o cara é contratado pra jogar bola e não sabe, devolve ué. Mercadoria estragada. Não é assim quando você compra uma TV e não funciona? Estudem isso aí. Quem sabe a gente não manda um monte embora, começando pelo Mingau. Ô coisa ruim sô. Isso é pior que morar na Tijuca... Deus do céu...

Tem que ganhar domingo de qualquer jeito ou a maionese desanda. Por favor Mengão.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980