Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Figueira Podre - Pós-Jogo

 

Mengão x Figueira Podre - Pós-Jogo

Existe "vitória" feia? Necas. Ganhar é sempre bom pouca importa se joga bem ou se joga mal. Foi o que aconteceu hoje. O que sobrou de armação tática no jogo passado faltou hoje. Mengão foi um bando. Mengão parecia o time do Vaticano. Pra onde o Papa corria, corria um bando de padrecos. Deu hemorroida na vista.

Nem ligo. Fui lá pra ganhar os três pontos e eles vieram. Mengão tá em décimo, daki 3 partidas vai tá em oitavo e  neguinho ainda dizendo que tá brigando pra num cair... Pode? Tsc.. Tsc...Tsc...

Fui lá com o Ricardinho, o Dudu e sua filha Débora. Gelei quando vi que ela ia com a gente. Gente boa, bunita e tal, mas... Pé frio do cão. Tão pé frio que nos jogos no Maracanã (eles moram do lado) o Dudu levava uma bolsa de água quente pra esquentar o pé dela.

- Dudu, trouxe a bolsa?. Vai que...

- Ih, Moraes, esqueci, mas o jogo é uma teta, nem vai precisar...

- oiiaaaaaaaaaaaa. Cuidado. Nem gosto de jogo assim...

Mengão entrou com uma formação até interessante. O KLB junto com o Tanajura... Com cinco minutos de jogo vi que a coisa num ia funcionar. Como jogou mal o Tanajura. Não tinha jogo. Neguinho parecia que tinha "cheirado" um quilo de maconha... Todo mundo zen... Uma meleca. Tava com o maior medão de tomar um gol... Jogo morrento, ninguém acertava um passe de um metro. Foda.

Olhei pro banco. Gelei. Akilo num era um banco, era uma casa de penhor. Ele ressuscitou o Paulo Sérgio gente. Onde ele foi buscar ele? Cadê o Surfistinha? Ou tá machucado ou passou a mão na bunda do Fessor. Ele num pode ser pior que o Paulo Sérgio, num pode.

Acabou o primeiro tempo. Mengão num deu um chute ao gol. Moraes preocupadão. Moraes olhou pra... Débora... "Vou dá um jeito de esquentar o pé dessa cidadã, pera... Moraes foi no bar e explicou a situação pro dono...

- Moraes, a solução é esquentar a água e colocar em dois sacos de plástico, resolve? Resolve... Fizemos a coisa, esquentamos os pés da Débora e Mengão voltou com mais vontade. Mais disposição.  Porém só isso num resolvia...

Fessor fez duas substituições: tirou dois inúteis (Tanajura e Lacraia Morto Vivo) e colocou o Poste Paulista e o Inglesinho. Nada. Melhorou pela correria e só. Os dois entraram muito mal. De repente, escanteio a nosso favor. Bola na área... Bate e rebate e...  Bingo... Poste Paulista, meu craque. Como te amo cara. Tu merece a camisa amarela da seleção... Melhor atacante do mundoooooooooooo.

Ficou tranquilo cara? Nem fiquei. Eles partiram pra cima e só não empataram porque meu goleiro tava numa noite inspirada.

Ganhamos. Feliz. Nem quero saber. E garanto uma coisa. Vamos terminar entre os 8 primeiros colocados, podem me cobrar. Olhem a tabela. É só fazer o dever de casa.

Nem adianta secar seus putos.  Time grande não cai.

Presente? Necas. Só quem vai levar uma mariola é o Cantor Sertanejo, meu goleiro. O resto...

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980