Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bautico - Pós Jogo

 

Mengão x Bautico - Pós Jogo

Tem vitória feia? Feio é ler que "Mengão se livrou do rebaixamento". Que rebaixamento cara-pálida? Nunca passamos nem perto. Coisa de manés que não tem o fazer e passaram o campeonato inteiro falando dessa merda. E agora? Todo mundo com cara de cu. Nem ligo. Quem manda ser babaca?

Jogamos mal? Tô me lixando. As "Frutas" foram campeãs jogando uma meleca. E aí?  Ganharam vários jogos sabe Deus como.  A diferença "Delas" pros outros times é que têm dois atacantes que sabem jogar bola.  O "Neném e o Freud". A bola chega na frente e eles prendem, sabem matar, sabem organizar e decidem fazendo os gols.

Em compensação meu ataque... Fala sério. Meu melhor atacante é um Leão, sou justo, mas é uma draga. Mata todos os contra-ataques e a bola volta em contra-ataque muitas vezes mortal.

Nem gosto de falar de técnico. Todos são horrorosos. Todos eles participam da famosa indústria da "multa rescisória". O meu, que eu gosto muito e se dependesse de mim ficava pra próxima temporada aderiu a essa tese. O que ele fez hoje foi caso de policia, gente. Provavelmente quer ser demitido pra botar a mão numa boa mufunfa.

Escalou mal, mexeu mal, colocou um banco horroroso. Errou tudo, caralho. Vocês notaram o nosso ataque que terminou o jogo? Poste Paulista e Michel Toló. O que é isso gente? Nem no Macaé...

Como ele deixa o Paraguaio no banco e nem coloca no jogo? Alguém aí me explica? Como explicar esse o aparecimento inesperado do Michel Teló ?  Tem alguma coisa estranha que não sei explicar.

Galera, não mudo uma vírgula do meu pensamento. Só tem time merda aí. O mais consistente foi campeão. O resto... Se Mengão não tivesse tido tantos erros no futebol tava aí brigando na ponta de cima. Agora, Inês é morta.

O timeco de segunda andou ciscando ali na minha cozinha várias vezes e meu goleiro tava numa noite inspirada. Meu ataque era cardíaco. Em condições normais ia passar trezentos anos que não ia fazer um gol sequer. De repente o Tanajura foi malandro e... Pênalti... Claríssimo... Sem discussão. Podem verificar pelo replay: o zagueiro dele dá um tapa na cara do meu jogador, depois puxa o calção dele que vai até o chão... Deixou o cara peladão em pleno gramado e pra completar o goleiro deles meteu o dedo no olho dele... Penaltiiiiiiiiiiiiii claroooooooooooo... Mengão 1x0.

Cantor Sertanejo - Ganhou o jogo. O bixo é dele.  Passa mais segurança que o titular.  O defeito dele é na saída de bola. Só dá chutão pra frente. Nunca sai com as mãos. Isso é mole de corrigir com treino.  Vai ganhar um pratão de sururu de galinha caipira e uma coca-cola;

Saci - Ô coisa ruim sô. Isso é pior que lombriga na barriga de paraibano. Num ganha nada;

Avaino - Bela partida. Gostei. Um sacolé;

Pinochet - A melhor partida dele no Flamengo. Uma fita do Senhor do Bonfim pra colocar no pulso;

FDP - Assim, assim. Ficou plantadão na defesa. Tem desconto porque foi a estreia no profissional e deve ter dado aquele friozinho na barriga. Uma cueca samba canção;

Toro Cotó - Um monstro. Só errou um passe. Gostei. Se firmou e merece ficar como titular. Quê? Vão tomar na tarraqueta seus putos.  Cês idolatravam o Willians que de 10 passes errava 35 e agora tão cornetando o cara? Fala sério. Negão, vou te dá um presentão especial. Uma tampa de caneta bic;

Canelada - Outro monstro. Quem diria que eu ia elogiar esse cara todo jogo. Virou ídolo, fazer o quê? Gostei Negão. Tá com crédito com eu. Uma jarra de suco de jabuti;

Perna Curta - buáááááá. Eu quero a minha mãe... Parece pingolim de jogo de totó... Deus do céu... Nada;

KLB - Nem cheirou nem fedeu. Nadica;

Poste Paulista - São Obama branco... Sem comentários;

Cabeludo Ridículo - Errou tudo. Nada;

Michel Teló - Patético;

Narigudo - Idem, idem

Tanajura - Pelo menos cavou o pênalti - Um sanduba de presunto, sem presunto.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980