Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cachorros Vira lata chorões - Pré Jogo

 

Mengão x Cachorros Vira lata chorões - Pré Jogo

E essa porra desse campeonato que não acaba né?. Nem vale nada. Valia se Mengão tivesse feito o dever de casa nos dois últimos jogos e tivesse disputando a sexta colocação no campeonato. Agora...

Vou lá com o Almyr. Fazer o quê? Nem tenho vergonha na cara mesmo. E o Fessor resolveu botar a mulekada pra jogar. Agora Fessor? E ainda, de birra, deixou o Surfistinha de fora e nem relacionou o Rafinha. Fala sério Fessor...

Pelo menos num vou vê o Perna Curta jogar. Já é um alivio...

E me poupe essas contratações ventiladas aí: Renato Augusto, Robinho... Deus do céu. Muito dindin e pouca produtividade. Trás o Aimar, porra. Trás o Montillo, caralho. Mil vezes mior bom que essas dragas aí.

Agora, ganhar desses cachorros nem tem preço. Ô chorões do carai. Vocês nem sabem da última deles. Colocaram lá na sede náutica: "Bostafogo tri-campeão "masculino" de remo... Explico: a regata tem 13 provas, certo? 8 homens e 5 mulheres, certo? Como eles ganharam a maioria das provas no masculino se "acham" campeões, pode isso?

Xora fio, xora...

Nada pra falar. Depois do jogo, depois da xulipada que vamos dá neles falo alguma coisa.

Extra-jogo.

E tem gente vibrando, torcendo e tal por causa do incêndio no ginásio da Gávea pode isso gente? Tem que ter uma cabeça muito pequena. Tem que ser muito imbecil pra gostar disso. O Prejuízo não é da Patrícia, o prejuízo é do Flamengo suas antas. Fala sério.

Nem vou no dia da eleição lá na sede. A ex-dona encrenca vai lá. Normalmente eu gosto de ir, rever os amigos que só vão votar e tal, mas com esse clima que se criou aí nem dá. É aborrecimento puro.

Essa politização entre chapa "Ouro e Azul" virou briga de "Israelenses e Palestinos". Nunca vi um clima de tanta beligerância no Flamengo.

Quem diz que vai votar na "chapa ouro" é taxado de "não flamenguista", que odeia o clube e blá, blá, blá... E quem fala que vai votar na chapa azul é taxado de apoiar os "paulistas mauricinhos que vão vender o Flamengo"... Tsc.tsc.tsc.

Tô com o maior medão. Se ganhar a "Chapa Ouro" a rejeição vai ser absurda e o Mengão vai sangrar muitooooooooo. Por outro lado, o povo da "Chapa Azul" tá vendendo terreno no céu. Acha que vão ganhar, tomar posse, fazer um cheque pagando todas as dívidas do Flamengo e depois comprar o Messi...

Num é assim gente, calma. Vocês não conhecem aquela porra ali. Vocês não sabem o engessamento que esse maldito estatuto faz ao clube.

Galera, pra comprar um rolo de papel higiênico o Setor de Administração faz uma CI (sim, o Flamengo ainda usa CI escrita) pedindo a compra. O glorioso Vice-Presidente pede pra comissão administrativa dá parecer. Aprovado o parecer vai pra comissão de Finanças pra saber se tem dinheiro. Tendo dinheiro, vai pra comissão jurídica pra formalizar a operação.

Resultado disso? O cara se cagou todo e tem que limpar a bunda com a cueca.

Coitado do meu Mengão. Calma gente, calma. Por favor.

E pro amigo professor me escreveu sentando a burduna porque escrevo tudo errado, que preu mandar a matéria prele revisar e só depois postar, etc. etc. etc.

Amigo, isso é um estilo. NEM SOU BURRO, PORRA. Realmente aki a ortografia tem câncer. É de propósito ok. Bligladão pela força. Agora, me responde: tu mandou a mesma porra pro Lula? O cara nem sabe ler nem escrever e ta rico. Além disso, ou é ladrão ou o maior otário da terra. Um dia sim e no outro também é pego na butija e sempre fala... Fui traído, me apunhalaram pelas costas... Fala sério.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980