Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Fofoquices e mexericos

 

 

Fofoquices e mexericos

Acordei e li o blog do meu amigo Renato Mauricio Prado. Tá lá:

"Chapa Azul apoia Delair pro Conselho Deliberativo...".

Meu Deus... Renatão muda esse título aí amigo. Escreve assim:

"Chapa Azul teve que "entubar" o Delair pro Conselho Deliberativo...".

Jesus. A velharia num deixa meu Mengão respirar. Já começou a "mandar a conta" por conta da eleição. A Chapa Azul já te que "engulir" o Vice-Presidente da Chapa e agora vai ter que "engulir" essa também. Foda.

Quando eu soube da reunião na casa do Helio Paulo Ferraz pensei logo. Moraes te prepara, o Flamengo vai perder mais uma. Num deu outra. Aliás, o Helio Paulo é igual a prego na construção civil. Tá em tudo que é tabua...

Reage Mengão. Que Deus te proteja...

E se fosse no Mengão... O mundo caia...

Ronaldo tem direito a receber salários no Corinthians até 2013

 

Apesar de ter encerrado a carreira em fevereiro de 2011, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno mantém ainda contrato com o Corinthians até o final de 2013.

Por ele tem direito a receber R$ 450 mil mensais, acrescidos de 80% do patrocínio nas mangas e calções do uniforme corinthiano, além de 20% do anuncio principal.

Ontem, na BAND, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches, confirmou não apenas o tempo do contrato como os valores citados acima.

Fato que já havia sido divulgado por este espaço, porém nunca confirmado pelo próprio enquanto presidente do clube.

"Agora posso falar", disse Andrés no programa, antes de fazer a revelação.

Levando-se em conta os períodos em que Ronaldo não trabalhou pelo clube, nem para fazer marketing, ocupado que estava com outros afazeres, entre março de 2011 até dezembro de 2012, são 22 meses.

Teria direito a receber, portanto, R$ 9,9 Milhões.

Isso contando apenas com o valor principal, sem incluir o percentual das camisas, que seria um absurdo, embora não improvável, que o Corinthians continuasse pagando.

Os departamentos de futebol e financeiros do clube tem a obrigação de esclarecer a questão, e os custos, levantados ontem pelo próprio ex-presidente do Timão, em rede nacional, portanto, desfazendo qualquer situação de sigilo que poderia eventualmente existir.

Flugay - Legítimo Penta Campeão Brasileiro

Gente, nem gosto de injustiças. Nem gosto. Vou falar aqui de uma coisa séria. Uma injustiça que tão cometendo com as "Frutas tricoletes".

Elas são legitimas penta campeões brasileiro. Vamos reconhecer essa porra, galera. Quê? Cascata? Então vou provar pra uncês:

Primeiro título - 1970 - Elas ganharam um campeonato mandrake que foi disputado por alguns clubes da primeira divisão, a maioria da segunda e todos da terceira. Ganharam certo? Então, foram numa barraca de pastel da feira de São Cristovão e no papel de embrulho escreveram:

"Nós, euzinha, somos legitimas campeões brasileiros".

Registraram a porra no 7º Oficio de Notas, depois no RGI e levaram pra CBF reconhecer. Pimpa: Flugay Campeão Brasileiro de 1970. Fato. Tá registrado.

Segundo título - 1974 - Fato

Terceiro título - Campeão Brasileiro da C. Glorioso Título que nenhum time grande tem. Morram de invejam seus "bofes"...

Quarto título brasileiro - 2010

Quinto título brasileiro - 2012.

Então, nem tem discussão. Meninas, vocês arrasaraaaammmm. Deixa esses "bofes" ficarem com inveja tá. Podem comemorar na Parada Gay do Piauí. E se alguém falar alguma coisa arrebenta a cabeça dele jogando um... Caroço de arroz... Assim Ó... Pá... Com toda força...

Uuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Inxport - Legitimo figurante da Segunda Divisão.

Essas malas voltaram pra onde nunca deveriam ter saído. A luta desse timeco é pra se manter na primeira divisão. E diz que é campeão brasileiro de 87. Tsc. Tsc. Tsc...Fala sério...

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980