Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Tomara que não acabe a luz de mel...

 

Tomara que não acabe a luz de mel...

Tava ontem no basket quando vazou a noticia que o Vagner Love tinha metido o pé. Ninguém entendeu nada... Como não gosto de especulações voltei e comecei a butucar... Fala daki, pergunta dali e... "Muito caro Moraes. O Flamengo não tem condições de pagar...".

Sério? E vai arranjar melhor ou igual onde a preço de banana? "... Ah, o Flamengo agora tem que ter o pé no chão? Não vai pagar preços absurdos por jogadores... Ah é?" Então vai ser mero coadjuvante, né? É isso?

Epa, antes que neguinho meta os pés no meu peito vou avisando logo. Nem sou incoerente. Sempre fui critico do Vagner e taki no site. Fominha, caneludo, perde gol pragarai... Mas dá a vida dentro de campo e nesse time em formação era essencial. Ruim com ele, pior sem.

"Calma Moraes, o Flamengo vai contratar outro bom atacante, espera..." Os valores eram absurdos... Nós pagamos uma parte que na realidade ficou como se fosse um "empréstimo"...

Alto lá cara pálida. O Flamengo não CONTRATOU o jogador por EMPRESTIMO. O Flamengo COMPROU o jogador em parcelas. PAGOU a primeira e não vai pagar as outras. Combinou devolver e tamos conversado. EMPRÉSTIMO PORRA NENHUMA.

Isso que o Flamengo tá fazendo é errado? (Pagar salários absurdos pra jogador) Não, não é. Agora se não COMBINAR com os outros times tá fudido. Não paga, não contrata as "Feras", os outros CONTRATAM e... Eles ganham títulos e nós ficamos chupando dedos. Foda...

Foi um tiro no pé. Nesse momento foi. Ai começa a temporada, leva três porradas... Acabou o amor... A Fla Net vem rasgando. Aí neguinho sai correndo pra comprar qualquer Zé Mané por qualquer preço. Já vi esse filme.

Juízo gente. Juízo. Existe uma confiança em vocês absurda. Se fosse outra Diretoria... Deus do céu... O mundo tava caindo... Agora, isso tem prazo de validade. Juízo. O mundo do futebol é outro, muito diferente do ramo empresarial do qual vocês estão acostumados.

Agora galera, por favor. O festival de merda que tá chegando aki... Por favor.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980