Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Foz do Iguaçu - Pós Jogo

 

Mengão x Foz do Iguaçu - Pós Jogo

Deus do céu. Isso num foi jogo. Foi purgante pra dor de barriga. Na minha infância a gente tomava uma porra feita de fígado de bacalhau, ruim que nem o cão e miorava. Hoje nem tomando isso dava jeito.

Mengão entrou com a mesma escalação o mesmo esquema do jogo passado, exceto um zagueirão grandão, fortão, do meu tamanho Ó. Maior Trator. E num é que o Caterpillar sabe jogar bola. Gostei. Sobe bem nas bolas altas e tal. Agora, jogar ao lado do Pinochet qualquer um desaprende. Como tá malzão esse cara em.

Nem tem analise de jogo até porque num teve jogo. Tinha era um amontoado de gente com a camisa do Mengão. Nosso time foi preparado pra jogar no contra-ataque e o time deles não saia pro jogo. Então... O Perna Curta até que tentou alguma coisa, mas errou muitos passes e mesmo assim foi o mior do jogo. O Lumbriguinha também queria jogo e as melhores jogadas saíram do pé dele. O resto...

Esse meu lateral esquerda, o tal João de Deus já começou a mostrar que é um Ramon que passaram manteiga. Carajo... O Linguiça Paulista tava de lascar e o  Moicano grávido.

Gente, já falei aki. O Poste Paulista não sabe jogar bola. Tem meter na frente pra bater na canela dele e entrar. Querer que o cara volte e arme jogada é foda. Nem adianta vaiar. O resto nem vale a pena gastar dedo teclando inclusive os mulekes que entraram. Que coisa feia, gente.

Nada pra falar a não ser os 3 pontos computados. Nem quero saber. Pior é jogar bunito, jogar melhor e tomar. Nem. O que interessa é ganhar e ganhamos. Fim de papo.

Valeu Mengão.

E na quarta-feira partiu pra Macaé.  Santa Cristildes. É a coisa mais escrota da vida. Vamos sair daki 4 da tarde. Jogo 10 da noite. Sai de lá meia noite e chega aki 4 da manhã. Até chegar em casa, tomar banho, fazer a matéria... O dia clareou...

Mas vou lá e trazer uma mais vitória pro caderno.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980