Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Maudax - Pré Jogo

 

Mengão x Maudax - Pré Jogo

Mais uma decisão valendo 19 pontos. Mengão nem pode pensar em empatar. É ganhar, vencer e ganhar. Pior: Mengão mesmo ganhando todas as partidas ainda depende dos outros. O tal "Rosende" tá com 9 pontos. Foda. Nada não, vamos fazer nossa parte e vê no que dá.

Muita ponte vai rolar debaixo dessa água, então temos que parir um boi a cada rodada. Fomos nós que nos metemos nessa encrenca, então vamos ter que sair dela, né. Vai dá, com fé em Deus, vai dá.

Time? Não sei nem quero saber. Joga fulano, joga sicrano. Nem ligo. Quero é ganhar. E vou ganhar. Vou lá, nem sei como. O Marcelo da FlaShow disse que tem carona preu, mas sumiu. Se num aparecer vou de trenzão mermo. Pobre é uma merda, sei disso.

Aki um pedido pro meu amigo Jorginho: Jorge, O Poste Paulista (Hernanes) já deu. Tá com o prazo de validade vencido leke. Começa com o Presidente (Nixon), por favor. Leva também pro banco ou o Surfistinha (Tomás) ou o Ted Boi Marinho (Sartori). Num dá mais amigo. O cara não sabe matar uma bola. Vai por mim, por favor.

No resto é ir lá torcer, rezar e ganhar. E vamos ganhar, podem cravar aí na Loteca.

Senhores, tô lendo aí essas especulações malucas. Compra fulano, tá tentando beltrano... A maioria é cavada de empresário, sei disso. Senhores tem que trazer um 10. É prioritário um 10. Nenhum time do mundo vive sem um ÍDOLO. Mengão precisa urgente de um ídolo. Um cara que seja O CARA. Depois arruma o resto. Mas o 10 é PRIORIDADE ABSOLUTA, por favor. Não adianta trazer o melhor 9 do mundo se não tiver quem meta uma bola prele. Atenção. Muita atenção.

Extra-Jogo

Carajo, o "gmail" mudou. Se eu levava 10 minutos pra passar um e-mail, agora levo 5 horas. Pulaquelariu. Pra quem é do ramo deve ter melhorado. Pro Veio aki... Uma disgraça...

Nem mexo no bookface, quem mexe lá preu é o "Matheus Shaef", mas de vez em quando gosto de ir lá lê as paradas, mensagens, neguinho me sentando o cacete. Aí vou na tal "pagina inicial" pra saber o que tá rolando. Galera, na minha só tem mensagem em árabe. Puta que pariu. Sério. Nem sei o que diabo o "Matheuzinho" arranjou, mas tem um grupo de discussão em ARABE gente. É receita de bolo, compra e venda de camelo, neguinho xigando a minha mãe. Caralhoooooooooooo. Pior se eles tiverem me chamando de boiola, viado e tal? E como entender a porra pra xingar?

Já chamei o "Matheus" aki pra vê a meleca. O viado tá cheio de marra. Só vem por mil dólares e ainda diz que a agenda tá cheia, pode?

 

- X - X -

Trimmmmmmmmmm. Ué, ligação do Vaticano. Que será que o Xicão quer?

- Negão, beleza?

- Beleza Xicão, que qui tu manda?

- Negão, a coisa tá feia por aki. Tenho que ir pra Jornada Mundial da Juventude aí no Brasil e to duraçooooooo... Ontem pedi um empréstimo consignado no Banco Vaticano, mas eles negaram. Dizem que não tenho 1 ano de carteira assinada como "Papa";

- Que filhos da puta né?

- Nem fala, nem fala. Tu num me empresta não?

- Eu? Cara, tô mais duro que pau de coroinha quando vê Bispo trocando a batina no confessionário;

- Mas tu pode ajudar? Consegue aí com o Zico duas camisas autografadas preu fazer uma rifa. Ai consigo um troco.

- Tá na mão. Tá na mão. Vou correr atrás disso. Só vai demorar uns 3 dias. O Zico tá no Piauí?

- No Piauí? Ele ficou doido é?

- Não cara. É lance do aniversário dele. Os caras da Embaixada de lá fizeram uma buxada de bode com bastante sal e pimenta prele ficar bastante turbinado.

- Deus do céu. Falar nisso. Negão, o aniversário dele num foi dia 3?

- Isso. Tu mandou parabéns prele?

- Nem mandei. Nem mandei. Mas me explica uma coisa? Se foi dia 3 até hoje ele tá comemorando é?

- Pra ganhar presente Xicão. Pra ganhar presente. Já enxeu dois campos de futebol. E tudo presente caro. Apartamentos, carros, iates...

- Carajoooooooooo, mas merece, merece...

- Fato. Merece. Mas vou conseguir as camisas autografadas e mando pelo Çedex pra tu, ok.

- Obrigadão, irmão.  Deus de abençoe.

- Amem.

Beijos

Beijos

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980