Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Remereme - Pré Jogo

 

Mengão x Remereme - Pré Jogo

Jogo que nem deveria ter. Era pra ter matado esses comedores de manga no jogo de lá. Fazer o quê? Pé na estrada. Vou lá com meus anjos da guarda feios pragarai. "Dudu Vinicius e Ricardinho do taxi".

Vamos ganhar. Tô com medo sim da partida, mas vamos ganhar chupando manga. É só jogar 10% do que jogou contra as "Frutas". É só correr 5% do que corremos contra as "Frutas". É só ter 1% da disposição que tivemos contra as "Frutas" Aí neguinho entra aki dizendo: "... Negão, eles correram porque tinha o carro pro melhor da partida"...

Aé. Alô BAP arranja outro carro aí pra dá preles de novo ok.  Quê? Num dá tempo? Então manda passar no Ponto Frio ou nas Casas Bahia e compra ferro de passar roupa; espremedor de jiló; abridor de abacate; descascador de melancia, frango assado com farofa, sei lá, mas motiva esses putos tá.

Senhores jogadores, só um lembrete. O salário do nosso pior reserva é 10 vezes superior ao do melhor jogador deles. Então...

O Fessor Pastor já anunciou que o time é o mesmo do jogo anterior. Boa, Fessor, boa. No futebol tem uma coisa chamada "entrosamento". Quando mais jogar junto, mas consegue tá.

Mengão, cuidado em. Nem é galinha assada. Lembra bem que vale a classificação pra próxima fase. Se entrar dormindo e tomar um gol fica tudo igual. Nem vai matar a gente de susto né? Pelo amor de Deus.

Quero voltar feliz e rindo até de cuspe na cara.

Confio em tu Mengão. Vamos ganhar. Com fé em Deus.

 

X - X

 

Não vi em lugar nenhum preços de ingressos pro jogo, só a promoção pra galera que fez o Sócio Torcedor. Não vai vender na bilheteria, é isso? Explica aí. Se num vender só entra Sócio Torcedor? Se for isso é um tiro no pé. E o cara que num aderiu? É menos Flamengo? Não vai assistir ao jogo? Não entendi...

X - X

Tá resolvido o problema dos reforços do Mengão. Quinta-feira vai ser anunciado o Aimar e o Max Rodrigues. Explico: joguei na Mega Sena. Tá acumulada 37 milhõeeeesss. Joguei 2 reaus... Vou ganhar, pego 20 milhões e coloco na cueca e na quinta-feira, eu, o Wallim e o Pelapeipe embarcamos pra Portugal pra pegar o Aimar. Na volta passamos pela Argentina e pegamos o Max. Com esses dois Mengão vai pro pau com qualquer um.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980