Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Vascu - Pré Jogo


Mengão x  Vascu – Pré Jogo

 

Quem vos fala é Moraes, torcedor “Off-Brasília”. Prazer.

Cês já viram a classificação né? Cês já viram a tabela né? Se num ganhar... Fudeu. Eles jogam por um empate. Dependendo dos outros resultados Mengão pode até ficar em último na tabela. E já estamos na 7ª. Rodada e ainda nem pegamos as feras, só baba.

Deus do céu. Nem quero pensar em outro resultado. Não posso nem pensar. Vejo aí nas redes sociais gozações pra cima deles. Neguinho nem olha o rabo. Preles é fácil dizer: “... quem tá na zona maldita é tu Urubu...”.

Clássico é imprevisível. Já ganhei deles com Buião, Fio e Caldeira, mas já perdi com Zico, Carpegiani, Junior e Leandro.

Num pode é jogar como jogou contra o “Asa de Frango” na quarta-feira. Mengão parecia uma mistura de Cardume de Boi Zebu com Manada de Peixe Galo. Deu calo na vista. Nem pode bobear. Eles nem tão mortos. Por favor, Mengão.

Parece que o Fessor da fala bunita mudou o time de novo. Saiu o famoso Uol (Val) e vai pro jogo com o glorioso CD (Carlos Eduardo). Trocou a orelha esquerda pela direita. Nem vejo diferença entre os dois. Vou ter que tomar mais remédios. Quem tiver perto deu tem que tá com mascara de gás em! Cada peido equivale a um coquetel molotov de merda. Vai feder muitooooooooooooo.

Alô, atenção. Vou repetir: vejam a tabela. Manhã contra o “Vascu”, depois contra o “Inter” lá na casa deles e depois o “Bostafogo” que tá em melhor momento que a gente. ATENÇÃO. Não podemos nos distanciar do bolo. Ei, não to falando pra ganhar título não. Tô falando da zona maldita. ATENÇÃO. Mengão não pode  perdurar na zona de rebaixamento.

Boa sorte pra gente. Confio no meu Mengão. Na minha camisa. Vamos ganhar, com fé em Deus.

 

X – X – X

Agora é oficial. Já tá no nosso site. Mengão assinou com o Consórcio Maracanã por 6 meses. Ufa! Ufa! Vamos jogar na nossa casa. Não mudo minha opinião. Nesse campeonato os jogos são lá e cá. Só tava tendo jogo lá. Jogar em casa é primordial.

O diabo é que teve um “gênio” que anunciou que Mengão não vai jogar todas no Maraca. Que vai voltar a jogar em Brasília. Beleza, a torcida do Rio que se foda né?  Esse cidadão deve até ir aos jogos, mas duvido que meta a mão no bolso. “Di grátis” é mole tirar onda.

Pra cês tenham uma ideia:

Jogo em Brasília dia 26 de maio – MengãoxSardinhas

Passagens - ida e volta: média de 400 contos (teve gente que conseguiu inté a 200 contos)

Hotel – Kubistchek Plaza – 180 contos.

Jogo de amanhã – Passagens média de 900 contos (mais barata)

Hotel – 500 contos.

Somos otários mesmo. Eles estão certos. Vai quem quer né? O diabo é quando o time tá na merda somos nós que seguramos a onda.

Nada não. O Flamengo é maio que tudo. Eles passam e o Flamengo fica.

Mengão, a confiança é grande. Enorme. Essa vitória é primordial. Nosso Povo confia em tu.

 

X- X - X

O Catito (Roberto Japas) que representa a maioria dos jogadores argentinos no Brasil tentou porque tentou emplacar o Aimar e não teve êxito, que acabou indo pra Malásia.

Agora me mandou o seguinte e-mail, com a indicação do ENGANCHE, segundo ele um belíssimo jogador (não conheço) e que viria a “custo zero”. Como pra essa posição eu tenho o Uol (Val); CD (Carlos Eduardo) e o tal Broa (Bruno), qualquer indicação é válida, principalmente se vier só pelo salário. (Tomara que não seja um novo Peralta... eh!eh!eh!)

Alô Wallim, vê se interessa, por favor.

Estimado Moraes estamos representando este jogador,um meia muito conceituado,o que na Argentina se denomina Enganche,e acredito que poderia encaixar maravilhosamente no Flamengo Muita habilidade e precisão no passe Economicamente e muito viável Aguardo uma resposta Att  Roberto  )


Ja foi apresentado para Wallim,o Pelaipe,e Flavio Godinho

 

Valeu

 

Moraes

 

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980