Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Galinhas Depravadas - Pré Jogo


Mengão x Galinhas Depravadas – Pré Jogo

Mengão vai matar e assar essa “Galinha Depravada e Descabelada” de qualquer maneira. Nem pode ter outro resultado. É ganhar, vencer e ganhar.

E vamos ganhar. Temos que ganhar. Essa sequencia de jogos é perigosíssima. Manhã contra “Elas” (em casa... tsc.tsc.tsc), depois os “Portugas Genéricos (Portuguesa)” que Neguinho pensa que vai ser uma carne assada com farofa, mas vai ser o mais difícil deles e depois o clássico contra as “Damas de Terceira (Flugay).”

7 pontos nesses três jogos ou vamos pro buraco. Vai dá. São Xicão me prometeu.

Pelo que tenho lido aí o Fessor que fala bunito vai com 3 cabeças de aéreas. Deveria ter feito isso antes. Num tem time? Retranca ué. Joga como pequeno, fechadinho e deixa a camisa revolver.

Tomara que ele tenha se cansado do “protegido” dele (o CD – Carlos Eduardo), tomara.

Uma dica pra ganhar o jogo? Tenho. Coloca o Toró Cotó (Amaral). Explico: Mengão vai jogar com shorts brancos né? Fala pro Negão nem usar cueca. Deixar o... Digamos “meião” balançando... Aí ele chega perto dakela biba deles, o Richarlison e diz... “Mona, bora brincar de médico?

A boiolona vai ficar looooucaaaaaaaa olhando pro “documento” dele... Vai virar os olinhos e dizer... Topo, seu, seu bofe... Depois do jogo tá?

Ai o Negão, esperto diz: nãoooo Mona... Na hora do jogo. Xinga o Juiz. Na primeira jogada diz: ... “seu filho da puta. Tua mãe tá fudendo com o Sérgio Cabral... Num tem jeito. Vai ser expulso vai pro hotel... Eu forço também minha expulsão e te encontro lá...

Depois da expulsão “Dela”, dá uma banana, chama de otário e...É só correr pro abraço. Eles com 10, sem o Dentuço e o Bernardo... Mole de ganhar...

Chega de brincadeiras. Nervos à flor da pele. Vou pra praia pedir proteção a Iemanjá e esperar o jogo. Vai demorar 3 dias inté chegar domingo...

Que Deus proteja meu Mengão...

X – X – X

E os Sardinhas em... 8x0. Isso é internacionalizar a marca?

Mengão queria fazer isso. Quando soube postei aki, briguei e tal e desistimos, graças a Deus. Por coincidência ontem, antes do jogo, falei pra Al Jazira, numa entrevista sobre o atual momento do futebol brasileiro. “Disse vamos ganhar a Copa do Mundo porque é em casa, tem o fator campo, a tabela vai ser direcionada, juízes caseiros e tal. Agora, em termos de clubes eles (Europa) tão na nossa frente trezentos anos.

Disse mais: antigamente os clubes brasileiros iam jogar na Europa contra as “feras” e ganhavam mole. Cansei de topar em aeroportos no exterior com Madureira, Bonsucesso, Portuguesa e que jogavam e davam uma sapecada nos maiores times de lá. Agora inverteu. Qualquer timeco do Catar se jogar contra o campeão brasileiro faz jogo duro e é capaz de ganhar.

Taí o resultado. 8x0. Time grande não perde de 8x0.

Parabéns pra nossos medíocres e patéticos dirigentes e técnicos. Vocês enterraram o outrora maior futebol do mundo.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980