Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Tá foda roer esse osso


Tá foda roer esse osso

Falar o quê? Que novamente tomei um gol aos 56 minutos do segundo tempo? E de goleiro?

Porra, tá ganhando? Tá acabando o jogo? Faz cera, cai, cai. Passa a mão na bunda do Juiz; desamarra o cadarço do bandeirinha. Inadmissível. Tá foda de aturar essa foda. Bola aérea na minha zaga é pênalti.

Porra faço meus cálculos diante da tabela: 4 jogos em “casa”. Bautico;Ponte Branca, Cuuuritba e Bigodutos Paulistas. 12 pontos certos né Negão? Errado. Ganhei 2. Assim todo meu planejamento foi pra casa do carai. Parece inté meu salário.  Planejo pra durar 5 dias e dura só 2.

Nem vou falar do jogo. Seria a mesma coisa que limpar bunda de anão albino. Num rola. É deixar “entrar com areia e arame farpado” e partir pra próxima.

Escrevi aki que precisava ganhar 7 pontos nesses três últimos jogos né? Ganhamos 4 e as bonecas vão pagar o pato domingo. Vamos dá uma sapecada nelas pra acabar essa tristeza monstruosa de ontem. Com fé em Deus.

O Fessor que fala bunito já escalou o time pra domingo. Mudou o esquema e tal. Mengão vai de:

Goleiro: Elias. Na zaga. Elias na lateral direita, na zaga Elias e Elias e na lateral esquerda Elias. No meio ele escalou 4. Elias na cabeça de área como primeiro volante, Elias pela esquerda como segundo volante, Elias na armação pela direita e Elias como ponta de lança. No ataque dois jogadores: Elias como atacante central e Elias caindo pela esquerda. É o que temos. Bom time. Bem armado Fessor.

Puto. Saco cheio. Cuspindo maribondos. Num sai nada.

Vou lá nem que seja em cadeira de roda empurrada pelo Du Amaral, mas vou.

E o Datalo em! As Damas de Vermelho do sul (Internacional) tão dando, vendendo, cedendo, emprestando, pagando metade do salário, fazem qualquer coisa e... Uma fofoqueira me disse que o Fessor que fala bunito num quer. Ué, nem é pra casar com a filha dele uai. É pra jogar futebol... Nesse time aí caia como uma luva. Alô Wallim...

E pra galera que entrou aki pedindo “autorização” (vê se pode) pra CANCELAR o Sócio Torcedor falo o seguinte: AUTORIZAÇÃO NEGADA. Vão pro carai. Ninguém vai cancelar porra nenhuma. Vamos jogar juntos, sempre e pra sempre ok. Mengão mais do que nunca precisa do seu Povo.

Valeu

Moraes

https://www.facebook.com/francisco.moraes.980