Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bonecas Depiladas e Desdentadas


Mengão x Bonecas Depiladas e Desdentadas

Pra começar vou pedir pro nosso advogado Professor Doutor Ministro Marcão Campos ficar de prontidão e já entrar com um pedido de habeas corpus preventivo no Supremo Tribunal Federal pro Mengão não se fudê domingo.

Explico: é que vamos “bater” numa mistura de muié com boiola, ou seja, Mengão vai cometer dois crimes: “Lei Maria da Penha e Homofobia”. Num tem jeito: vamos machucar feio essas bonecas tricoletes. Sem dó e piedade.

Só a vitória interessa e ela vai vir, com fé em Deus.

“Elas” vão estrear uniforme novo: "beibidol" rosa com listinhas verdinhas... Bem gay...

Mengão tem que entrar mordendo a fronha. Primeira coisa a fazer: meu zagueiro dá um pisão no pé direito da “Freudi”.  Ela...

... aaaiiiiiiiiiiiii... Seu juizinho, seu juizinho... Esse... esse... “bofe” maleducado pisou no meu pesinho... Acabei de fazer as unhas... Ele me machucouuuu... Chama a ambulânciaaaaaaa... Aiiiii... Vou desmaiaaaarrrrr...

Juiz – Deixa de ser viado ô boiola, bora pro jogo?

Essa cena só vai servir pra deixar meu zagueiro mais puto e... Outro pisão no outro pé...

- Socorrrooooooooo... euzinha num guento maiiisssss... Vou sair ou esse monstro vai destruir minhas uninhas que pintei com as cores do arco Iris... Uuuiiiiiiiiii.

Tiramos “Ela” do jogo... Boa meu zagueirão, boa...

Fessor que fala bunito tu ainda nem definiu o time né?. Fessor posso dá alguns pitacos?

Primeiro: o Paraguaio nem vai pro jogo né? Graças a Deus... Esse fiodumaegua no meu time joga fazendo thai chi chuan... Então, se ele tá fora não inventa de colocar o Uguinho (Luizinho) como primeiro volante. Num rola. Ele nem joga ali. Coloca o Toró Cotó (Amaral), vai por mim. Merda por merda... Também não inventa de o CD (Carlos Eduardo), por favor;

Segundo: na frente Fessor, vai de Lumbriguinha (Rafinha) e Presidente (Nixon). tá. Tu perde na altura, mas ganha na velocidade. O Poste Paulista (Hernane) nãooooooooooooo. Se tu colocar essa porra meu médico num vai deixar eu ir pro jogo... Por favor. Socorrroooooooooooooo.

No resto é deixar como tá, mas tem que conscientizar a rapaziada que é final de copa do mundo em. Se ganhar fica em primeiro. Se perder vai pra último.

E nossos “reforços”? Jogam ou não. Carai, nos outros o cara chega, vai pro campo e pro jogo. No meu... Três meses... Só vai jogar próximo ano é? Preciso urgenteeeeeeeeeeee...

Nosso Povo vai tá lá. Nosso Povo tá confiante. Nosso Povo vai fazer sua parte. Tomara que Mengão faça a dele.

Confiante. Vamos ganhar.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980