Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bibas Paulistas - Pré Jogo


Mengão x Bibas Paulistas – Pré Jogo

Primeiro pra agradecer ao Povo aí que mandou trocentas mensagens carinhosas pelo meu aniversário. Bligladão. É bom ter amigos. É bom ser querido pelos amigos.

Pra galera que mandou mensagem pelo e-mail respondi todos. Um a um. Tô com a mão roxa e com calo, mas respondi. Agora, pra galera do bookface vai um beijão coletivo. Akela porra é coisa de doido. Nem dava pra responder individualmente.

Bligladão galera. De coração. Amo vocês.

Bora pro jogo: jogo chato. Jogo dificilíssimo. Eles tão num momento ruim, fato, mas Mengão nem pode relaxar. Eles têm tradição. Já ganharam 3 libertadores e três mundiais. Nem pode dar bobeira.

E aki pra nós, Mengão adora ressuscitar um morto, mas nem vai acontecer. Vamos ganhar e ganhar bem pra começar uma série de vitórias que vão nos levar pro topo, com fé em Deus.

Pelo que li o Fessor que fala bunito vai de Uguinho (Luisinho) na lateral direita e alterou a zaga: vai de Xerifão (Xicão) e Pinochet (Gonzalez). No ataque vai de Poste Paulista (Hernane) no lugar do Índio Murubixaba (Moreno). Pô Fessor tem certeza disso é? Bem, tu ganha uma baba pra saber o que tá fazendo.

Se fosse aki no Maracanã em cravava vitória do Mengão, mas... Continuamos com essa porra de jogar fora. Alô BAP, dinheiro é importante? É claro. Mas tem o lado técnico e o lado emocional. Cara, pro melhor que seja a casa do teu filho. Por melhor que seja a casa da tua sogra, nada se compara com tua casa.

Tá foda isso. O Povo de Brasília tá fazendo a parte dele, fato. Prestigiando, apoiando e tal, nada a reclamar, mas nossa casa é aki caraaaaalhooooooooo. Para com essa porra. Nosso Povo aki do Rio não tem mais onde arranjar dinheiro pra assistir aos jogos. Tu não tem ideia do que é toda semana botar a muchila nas costas, comprar passagem e ingresso pra ir aos jogos. Não tem.

Nada não. Uma hora essa porra vai acabar. Então é engolir seco e partir pra lá e vê a vitória do Mengão.

Nosso Povo vai amanhã de manhã. Santos Dumont. Quem tiver de bobeira...

Ingressos contra as Marias na quarta-feira. Na segunda teremos alguma coisa. Fiquem atentos no site do Flamengo ou aki. Vamos sair daki com os ingressos na mão. O pedido foi feito, agora é aguardar...

Alô Povo de Brasília. Geral lá amanhã ok. Vamos ganhar. Temos que ganhar. Temos mais camisa. Temos mais torcida. Temos mais amor. É por isso que somos o FLAMENGO.

Confio em tu Mengão. Cravei três pontos na tabela e eles virão.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980