Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bibas Gayuchas - Pré Jogo


Mengão x Bibas Gayuchas – Pré Jogo

Jogo chato pragarai. Vi o time deles duas vezes e é preocupante. Nem é essa Brastemp toda não, mas joga fechadinho, com 16 lá atrás e num chutão pega dois baitas atacantes na frente. O Canoa (Barcos) e o Trombadinha (Kleber Gladiador). Ô cara xato, sô.

Mengão tem que entrar ligadão, comendo rapadura salgada e suco de jiló com casca.

Li agora que o Linguiça Paulista (Elias) sentiu. Isso é ruim. Muito ruim. Tomara que num seja nada demais, só desconforto muscular já que ele tá correndo pelo time todo. Se num der, mior poupar pra quarta-feira em Fessor. No Brasileirão, apesar de ter que ganhar amanhã, pode reverter mais na frente. Na quarta-feira não. Perdeu... Um abraço.

Temos três decisões nos próximos três jogos. Duas com “Damas” cheirando a cacau “(Gaymio e Marias Mineiras)” e no próximo domingo contra akeles fedorentos dos “Gambás”. Vamos ganhar os três.

Maior fé. Confio no meu Mengão.

E pra galera que entrou aki dizendo que peguei pesado contra o Fessor que fala bunito (jogo passado). Nada a vê. Galera, sou torcedor, apenas torcedor. Torcedor não age com razão. Torcedor é emoção. Ganhou, o técnico é o melhor do mundo. Perdeu... Bosta...

Cês sabem do meu pensamento. Se dependesse mim técnico não seria demitido. Escolhia um e o puto só saia comigo no final do contrato. . Sou totalmente contra trocar de treinador no meu de competição. Agora, que ele errou, errou. Então... Nem alivio.

Importa é a vitória do Mengão. Importa é a confiança que tenho no meu time. Tô com contando com esses três pontinhos Mengão. Nem me decepciona.

E o Povo de Brasília vai tá junto.  Como sempre. Bligladão.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980