Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Gambás Fedorentos - Pré Jogo


Mengão x Gambás Fedorentos – Pré Jogo

Jogo chato, aliás, todo jogo agora é decisão. Mengão tem 3 partidas pra encerrar o primeiro turno e precisa de no mínimo 5 pontos.

Pela lógica, jogo lá, vitória deles, jogo aki, no MARACANÃ vitória nossa. Essa é a lógica, mas sabe o que vou fazer? Vou mandar a lógica pra casa do carai e vamos trazer de lá pelo menos um pontinho.

Alô Fessor que fala bunito. Nem vou ficar putão se tu armar um retrancão digno do Joel Cachaça. Nem vou. Num pode é perder o jogo, de jeito nenhum.

O time tá motivado depois dakela vitória épica de quarta-feira e vai jogar com uma agulha espetada no calcanhar. Vai chorar de raiva e dor, mas vai trazer pelo menos um pontinho pra gente, podem apostar.

Confio no meu Mengão. Nessa hora a superação é maior que a qualidade técnica. Eles, como sempre, tremem diante da nossa camisa. Vão se cagar todo e vai dá Mengão.

Pros jogadores: se vocês ganharem vai ter um presentão Ó... Supimpa... Surpresa... Agora, se perderem vou dá um castigo digno da pior masmorra do mundo. Vou colocar todo mundo no taxi do Ricardinho que vai levar uncês pra comer no restaurante do Rubinho na Praça da Bandeira. Pior: almoço e jantar... Dois dias seguidos...

Nem ligo se eu for preso, nem ligo...

Então, tratem de ganhar a porra do jogo ou...

INGRESSOS PRO JOGO

Geral entrando aki desesperado porque eles não disponibilizaram nossa cota de 10%. Parece que foi ordem da pulica. Cabei de receber mensagem que vai vender no domingo pra nosso Povo. É ficar ligado e ir cedão pra porta do estádio SEM CAMISA DO FLAMENGO. CUIDADO. Só colocar o Manto Sagrado dentro do estádio tá. Quando terminar a partida, tira a camisa e coloca uma outra. Por favor, vamos evitar problemas. Só tem maluco nakela porra.

Raiva, muita raiva. Esses putos vem aki no Rio e são recebidos a pão de ló. Ingresso na mão, local marcado, pulicia dando proteção e tal.

Nosso “povo” quando sai por aí fica num xiquerinho. Colocam a gente no pior local do estádio, uma foda pra comprar ingresso e tal.

Um dia vou ver alguém brigando por isso. Um dia vou ver alguém da Diretoria indo com antecedência de 3 dias pra discutir com o time visitante um lugar descente pro nosso Povo.

Um dia vou ver os ingressos sendo vendidos pra nossa gente aki no Rio, pra gente sair daki tranquilo, sem atropelos.

Amém.

Yes, nós temos um camisa 10

Ontem, na hora de drumir fiquei pensando e de repente levantei num pulo. Porra, temos um camisa 10 e nem tá jogando.

Sabe quem é? O Caio Rangel do sub-17. Bola o muleke tem.

Tá maluco Negão? O mulekes só tem 17 anos.

Ah, vão pra casa do carai. Só no Flamengo tem essa porra. Em todos os outros times se o muleke é bola, joga. No Flamengo não. “... Ah, não pode, vai queimar etapas... ah, isso, ah, akilo e... Acaba que todas nossas “promessas” se perdem pelo caminho.

Sabem que é o companheiro dele na Seleção Brasileira sub 17? O “Kennedy” jogador do Flugay que tá no profissional, JOGANDO.

O Sun Paulo também tem dois sub 17 jogando. O Santos 1 e o Flamengo fica com essa frescura.

Vão se catar porra. Alô Fessor que fala bunito, bota o muleke no time. Chega dessa pornografia de vê o Todos os Santos (André Santos) por ali.

A janela num tá fechada? Então chance zero de vir alguém, certo? Na série B num vejo ninguém que possa vir. Então cumpadi...

É o Caio, o Lingüiça Paulista(Elias) e o resto...

Dei a dica. Tomara que o Fessor que fala bunito compre a ideia.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980