Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Ponte Branca - Pós Jogo


Mengão x Ponte Branca – Pós Jogo

Deus do céu. Falar o quê? Que coisa feia. Uma das coisas mais bizarras que vi nos últimos anos. Quando vi a escalação pensei: não tem jogo. Com esse time gol só se São Judas Tadeu entrar em campo.

Mengão entrou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Uguinho (Luisinho); Caterpillar (Wallace); Sagui (Samir) e Todos os Santos (André Santos). Paraguaio (Caceres); DGL (Diego Silva); Garrafinha (Paulinho) e Baianim (Gabriel). CD (Carlos Eduardo) e Poste Paulista (Hernane).

Tem jogo? Não tem. Quem sabe jogar bola aí gente?  Inté que, dentro das dificuldades o time entrou bem, tocando a bola, chegando na frente, mas a falta de qualidade era abissal.

De repente essa desgraça chamada DGL sentiu. Se machucou. Oba Negão vai entrar o Inglesinho (Adrian) que pelo menos “sabe matar uma bola”. Que nada, entrou esse câncer chamado João de Deus (João Paulo) e o tumor maligno chamado Todos os Santos foi pro meio “armar” o jogo. Puta que pariu, acabou.

O resultado vocês já sabem. Nem vou me alongar nessa porra.

O ódio que to sentido é que “tá tudo dominado” no meu Mengão. Meu Mengão virou final de “feira” pra meia dúzia de espertalhões. Tá na cara. SÓ JOGA QUEM É DO ESQUEMA. Tô gritando mermo porque essa porra tá passando dos limites.

Temos um Vice-Presidente de Futebol que me parece correto, honesto e com boas intenções, mas não é do meio. Não é do ramo. Tão passando a perna nele bunitnho. Pato novo na zona todo mundo tira uma casquinha.

Tô detonando o técnico? Conversa fiada. Merda por merda, deixa ele aí. Tudo meleca. Agora, tem que chegar prele e dizer baixim no ouvido, com toda educação, com delicadeza, sem baixaria, tipo:

“... Olha aki seu filho da puta, essa porra não é a casa da mãe Joana tá. Vai tomar no olho do teu cu...” Escala os “dispior” e não o que teu empresário manda tá”. Com educação ok. Por favor. Nem vamos constranger o cara.

Vou falar porra nenhuma. Empatar com esse timeco que já caiu e ainda ouvir que o time jogou com raça, com garra, com vontade. Tsc. Tsc. Tsc.

Vão pra puta que pariu seus chapas brancas do carai. Leiam os comentários de vocês ano passado nessa época e pelo menos fiquem constrangidos. Pelo menos fiquem com vergonha na cara.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980