Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Patético Paraenense - Pré Jogo


Mengão x Patético Paraenense – Pré Jogo

 

Lugar de Flamenguista quinta feira é no Maracanã. Nem quero saber se tu tá duro, se tem ingresso pro RIR, tá doente, comeu a sogra, sei lá. Num tem desculpas. Tu tem que ir nem que seja de muletas, em cadeira de rodas, hemorroidas pra fora e tal.

O time deles é xatinho. Tá certinho, tá lá em riba na tabela e sempre complicou nossa vida, mas não tem a menor possibilidade de o Mengão perder esse jogo. Sem chance. É ganhar, vencer e ganhar.

Tu já olhou nossa colocação na tabela? Se tomar uma piaba e dependendo de alguns resultados vamos direto pra zona maldita. Deus do céu, nem quero pensar nisso...

Mengão continua vagalume zaroia. Acende e paga. Ganha uma, perde outra. Essa porra tá foda. Tem que ganhar duas seguidas pra clarear nosso caminho, caralhoooooooo.

Nem sei o time. Só sei que o CD (Carlos Eduardo) e o Todos os Santos (André Santos) vão jogar, fato. Num guento nem vê a cara deles. Cês num notaram que o CD tem cara de cu de japonês vesgo? Puta que pariu. O bixo pegando, Mengão malzão, ele atrapalhando o time e...

Nada não. É o que temos e é com eles que vamos ganhar.

Na partida contra as “Sardinhas” acertei o público. Previ 16 mil e deu 20. Na quinta vou chutar 18, e vai dá 25.

Mengão precisa do seu Povo lá. Somos nós que tamos ganhando essa porra no grito. Na marra, na força, no incentivo, na garra, na vontade.

Somos nós que vamos tirar Mengão dessa merda. Vamos fazer nossa parte ok.

LUGAR DE FLAMENGUISTA É QUINTA-FEIRA NO MARACANÃ.

Te espero lá.

 

X – X – X

Um pedido especial: tem algum policial aki? Pode ser miliciano também. Preciso de um “favorzinho”.

Explico: um fiodumaegua chamado “Claudio Portela” lá de Rio Bunito, foi lá no “meu escritório” no Maracanã (no 50) e prometeu 500 beijus, 400 kilos de queijo curado, duas toneladas de doce de leite, blá-blá-blá e... Sumiu.

Só queria um “susto nele”. Nada de machucar, por favor. Só cortar a língua dele prele parar de falar merda  por ai, tá. Arranca e faz um cozidão pra galera.

Tá, tá, já que vai fazer o serviço, pega uma serra elétrica e corta ele em três pedaços. Cabeça, tronco e membros e joga pros jacarés no brejo. Mas num machuca o cara, pelo amor de Deus. Odeio violência.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980