Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bautico - Pós Jogo


Mengão x Bautico – Pós Jogo

É praticamente uma repetição do último post. Falar o quê gente. Perder pontos preles? Um time que não ganha de ninguém? Que já caiu? Que visivelmente não tinha nenhum compromisso? Que tava se lixando pro jogo?

Ah, tivemos chances de gol. Beleza. Não fez cumpadi. Olha o placar. 0x0. Ah, tivemos maior posse de bola. Enfia no cu, tá. Ah, chegamos várias vezes na cara do gol. Ah é? E chutou quantas. Quer fazer gol sem chutar?

Meu amigo Jaime escalou mal e mexeu pior ainda. Ei Negão, o plantel é esse aí. Fato, então escalar os “dispior”. Insistir com esse câncer chamado Todos os Santos (André Santos) armando o jogo é de uma escrotidão sem limites.

Mas não tenho tempo de ficar xorando por aí porque domingo tenho que jogar contra o “Cricicuma” que também tá na merda. Quem ganhar joga o outro na vala. Repetindo a mesma ladainha: pega um espanador, limpa a poeira e bora pro jogo que decide nossa vida. Se ganhar abre uns 5 pontos da zona maldita e ainda tem uma pequena gordura pra queimar. É só isso que penso na vida. NÃO IR PRA SEGUNDA DIVISÃO.

Ei Negão, tu esqueceu que quarta-feira tem Copa do Brasil contra os “Cachorros”? Esqueci porra nenhuma. Vou lá, vou chamar cês pra irem lá, vou chamar nosso Povo pra ir lá, mas to me lixando pra Copa do Brasil.

Num quero é ir pra segunda divisão. PELO AMOR DE DEUS. Não posso é ir pra segunda divisão. Não posso é, no próximo ano ir pra Chapecó, Rio Branco, Cracolandia, Joinlinse, Catatu, Vila do Cachorro e o caralho a quatro, com todo respeito ao Povo dessas cidades. Estou escrevendo dentro de um contexto, porra. Agora, meu Mengão não merece isso, depois de jogar em Tókio, Milão, N. York, etc. etc. etc.

Não posso é chegar num estádio e ouvir: Aão, aão, segunda divisão. Pra mim é a morte.

Desculpas, não sai nada. A raiva não deixa o cérebro funcionar.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980