Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Criciunha - Pré Jogo


Mengão x Criciunha – Pré Jogo

O jogo do ano. O joga da vida. Mengão tem que ganhar, de qualquer maneira. Vale gol impedido, de mão, do CD (Carlos Eduardo), do Jaime (técnico) de qualquer um. Num pode nem empatar.

Briga direta pela degola. Olhem a tabela. Eles têm um jogo a mais. Se ganharmos, e vamos ganhar, vamos abrir 5 pontos e dá pra respirar um pouco. Lembra aí que na quarta-feira vamos pegar o “Cuuritiba” lá. Uma foda.  Então...

Nem quero saber o time. O Jaime corrigiu nosso maior problema que era ali na meiuca. Vamos de Toró Cotó (Amaral); Uguinho (Luisinho) e Linguiça Paulista (Elias). E mais um. Pode tirar no par ou impar. Os dois saem pro jogo e a bola vai chegar na frente mais “redonda”.

Atenção. Muita atenção. Eles vão jogar fechadinhos no contra ataque. ATENÇÃO. Não podemos fazer a mesma merda que fizemos contra o “Patético Paranuense”. Porra, Mengão ganhando de 2x0 e dá o contra-ataque preles? Fala sério.

Vamos lá pra ganhar e vamos ganhar. Nosso Povo vai em peso, com fé em Deus. Mengão baixou o preço dos ingressos. Quero no mínimo 45 mil pagantes e 321 mil presentes. Num pode ser diferente.

Meu amigo “Ricardo Lomba” mandou aí um manifesto do MovimentoConteComigoMengão, chamando e incentivando a galera pra ir ao jogo. Tá bombando na Net.

E tu? Vai lá né? Agora, vai lá pra incentivar, porra. Não vai lá pra vaiar jogador. O Flamengo precisa de tu, mas pra tu jogar junto. O Flamengo não precisa de tu lá pra jogar contra. Se for pra vaiar, fica em casa, por favor.

A partir de amanhã, meia noite de sábado, concentração total. Não pensa em outra coisa a não ser na vitória. Nada de cervejinha, nada de namorar, nada de nheco...nheco... Só pensa que o Mengão vai ganhar o jogo. Faz esse “sacrifício”.

Quê? A patroa vai ficar puta? Ela vai entender.  Se ela num entender, pega uma fita crepe e cola na boca da mocreia ué. Se ela xiar amarra os pés e mãos dela, coloca dentro do frízer e só tira depois da vitória do Mengão. Quê? E tua sogra? Pendura a “Veia” de cabeça pra baixo no quarto de empregada, porra. E as crianças? Embrulha num papel de jornal e manda pra FUNABEM. E o cachorro? Faz xurrascão desse puto. O gato? Tira a pele e faz um tamburim e leva pro Maracanã, tá.

Só se preocupa com o jogo, Com a vitória do Mengão. Guarda toda tua energia pra soltar na hora do jogo. Pra tu gritar com toda tua força Mengôôoooooooooooooooooo.

Mais do que nunca o Mengão precisa de tu. Faz a tua parte.

Te espero lá.

X- X-X

Tava hoje conversando com o Canadense brasileiro e ele falou: Moraes, tu num vai falar desses técnicos no Brasil que se julgam Deus?

Verdade. Pura verdade. Esses caras se acham o último biscoito do pacote.

Gente tem nexo um cara recusar um salário de 500 contos mês, fora as “bonificações incluídas no contrato”?

Vê o caso do Fessor que fala bunito. Saiu do Mengão, abriu mão de receber ate o final do ano marromenos um milhão e duzentos e ainda vai ter que pagar 800 mil contos de multa. Isso é normal? Não. Não é galera. Tem jabuti nessa arvore.

Ai Mengão chama o glorioso “Abel Brega” cuja média salarial é de cerca de 700 mil contos mês. O cara também declinou. Quem recusa ganhar cerca de 3 milhões de reais em quatro meses galera?

Ai leio que o “Celso Burroth” não aceitou ganhar a merreca de 300 mil contos no Cuuuritiba. Fala sério.

E os Diretores Executivos do futebol? 350 mil contos mês.

Realmente o futebol ficou doido. É muito dinheiro pra Neguinho falar bunito.

Ou os dirigentes se unem e dão um basta nisso ou...

X-X-X

Pra galera que comprou serra elétrica pra cortar o “Claudio Portela (Cacau)” no meio, por favor, segura um pouco tá. O cara mandou o tal beiju (gostosão, comi tudoooooooo) e doce pragarai.Só faltou a porra do queijo curado.

Então, segura as pontas aí. Se dentro de 15 dias num vier mais beiju e o tal queijo, por favor, corta só os culhões dele tá. Eu aviso.

Bligladão irmão. Beijão.

X-X-X

Hoje fui lá no Itaú, posto 5. Maior filona e de repente:

- Na minha agencia você não fica na fila, vem comigo. Você não é um mortal qualquer...

Era o gerente, Sentei na mesa dele, tomei cafesinho. O cara foi lá, pagou a tal conta e ainda falou:

- Abre uma conta aki que financio tuas viagens...

Deve ser doido?

Eh!eh!eh!

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980