Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Lusitanos Genéricos - Pré-Jogo


Mengão x Lusitanos Genéricos – Pré-Jogo

Gosto do time deles. É uma espécie de “Ameriquinha genérico” que adoro dá uns tapas. Gosto também do estadinho deles em Sampa. Mas domingo é chegar logo chutando despacho de macumba. Ganhar, vencer e ganhar. Não tem outro resultado.

Atenção: jogo complicadíssimo. Eles tão num bom momento e foi ótimo eles marcarem o jogo pra Fortaleza. Só vai ter a gente. No máximo 20 torcedores deles e alguns seca-pimenteira. O resto é nosso.

Atenção: olhem nossos próximos jogos. Só pedreira: Lusitanos, Flugay, Goiaba, Sun Paulo, Gaymio, Cuuurintia, Derrota da Bahia e Cuzeiro. Só pedreira. Só porrada. Os “dispior” são justamente os Lusitanos e o Goiaba. Já viram né?

Então tem que ganhar pra num ficar fazendo contas depois. E vamos ganhar. Mengão vai parar com essa porra de ganhar quarta e perder domingo. Perder domingo e ganhar quarta. Vamos emplacar logo 18 vitórias seguidas. São Judas Tadeu me garantiu.

Time? Num sei. O CD (Carlos Eduardo) não joga. Já é um alento. Tomara que o Jaime vá de Inglesinho (Adrian). Aí fica o time perfeito (na minha opinião).

Maior fé numa vitória. Voltar tranquilo e aí sim pensar no jogo de quarta-feira. Repito: enquanto não fizer 46 pontos num durmo.

Confio em tu Mengão. Esses três pontinhos são essenciais.

Alô meu Povo de Fortaleza. Mengão conta com vocês. Mengão conta com a tua energia positiva, com teus cânticos e gritos. Mengão com o teu incentivo o jogo todo, todo o jogo. Mengão precisa de vocês.

Senhores Jogadores: cabô o jogo de quarta-feira. (Contra os Cachorros). Pagina virada. Vamos focar no de domingo ok. Todo mundo elogiando. Entrevista daki, beijos acolá. Se perder domingo, quem elogiou ontem vai xingar amanhã. Quem deu tapinha nas contas ontem, vai jogar gasolina amanhã. Então cumpadis: é fumar um baseadão e entrar com fogo nas ventas. Sangue nos olhos. Derramar sangue pelos porros e ganhar. Ganhar e ganhar.

Nosso posso tá feliz.  Por favor, mantenham essa felicidade. Nossa gente merece.

X – X – X

Copa do Brasil

Voltei felizão do jogo de quarta-feira e na euforia postei que ia fazer “bonde” pra Goiânia. Puta que pariu. Minha caixa postal Ó... Geral querendo saber preço, ingressos e tal.

Vamos lá: SE GANHAR DOMINGO na segunda-feira  cedão corro pra agencia e faço um pacotão, saindo na quarta-feira depois das 15hs e voltando na madrugada após o jogo. Então, fiquem atentos aki no site que por volta das 12hs de SEGUNDA falo alguma coisa, mas desde já aviso: os preços tão absurdos de caros. Se perder domingo nem tem papo.

O CEO da FLA TOUR me procurou. O Michel. Falei exatamente isso:

“Cara, vocês não fazem EXCURSÃO pra torcida do Flamengo. Vocês fazem EXTORSÃO com a torcida do Flamengo”. Os preços que vocês cobram são absurdos.

Ele falou: pago impostos, royalties, blá,blá, blá...  Não se justifica. Não se justifica.

Como eu gostaria que o Flamengo fizesse essas excursões com preços normais. Não tenho mais idade e saco pra ficar correndo atrás disso, mas não posso deixar nosso Povo na merda justamente numa final.

Então: isso serve pra Fla Tour, Aroldo Couto e Drica. Quem fizer um preço bom do aéreo leva meu povo. Saindo daki depois das 15hs e voltando na madrugada. SÓ PARTE AEREA. O RESTO ME VIRO. Preciso de um bloqueio de 30 lugares em qualquer Cia. Aérea. Preço, preço e preço.

Ingressos: JÁ MANDEI E-MAIL PRO WALLIM. Ele ainda não respondeu, mas vai responder. Ele sabe que o Flamengo precisa de seu Povo lá e nem vai deixar a gente na mão. Com fé em Deus teremos uma cota só pro Povo do Rio de Janeiro.

Fiquem atento aki no site.

X -  X – X

E meu irmãozinho Bruno Nin teve que operar às pressas, mas tá bem. Sucesso total. Amanhã tá em casa.

Quê? Qui ouve? Inté agora não entendi. A Leila Neiva entrou aki desesperada e pedindo autorização prele operar. Num entendi se era fimose, ameba, hemorroidas e tal. A única coisa que não autorizei foi ele operar a cabeça. Isso. Vocês já viram o tamanho da cabeça da criança? Se operar dá pra fazer 5 e ainda sobra troco. Mas aí faltar neurônios né? Isso não autorizo.

Brincadeiras à parte, melhoras pra tu irmão. Tu é querido pelo nosso povo. Particularmente se tu morrer eu te mato. Como vou ficar sem tu mexendo na porra do meu site?

Plena recuperação. Te amo muleke.

Beijão

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980