Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Meleca - Insanidade - Ingressos


Meleca – Insanidade – Ingressos

Meleca

Nem fiz o pós-jogo de tão puto que fiquei. Essa porra de “poupar” jogadores é foda. O “Patético Sulino” que vamos jogar num tá poupando porra nenhuma e tá ganhando tudo. Caralho, era pra entrar matando o “Goiaba”, ganhar o jogo e aí, sim, no final de semana contra as “Bibas Sulinas” (Gaymio), pensar em poupar alguém.

Porque não colocou o Moicano (Leo Moura) e o Linguiça Paulista (Elias) no banco? Tava ruim, botava os dois pra jogar a gente ganhava o jogo e... Geral contente.

Agora é pegar duas pedreitas, na quarta e domingo e vê no que dá...

Nem gostei. Foda.

Insanidade

Geral me pedindo pra falar da porra do preço dos ingressos pra final. Nem vou falar. O que penso sobre essa meleca já falei aki no site trocentas vezes.

Eu não penso em outra coisa: no jogo, no jogo e no jogo. Só penso nisso. Em GANHAR A PORRA DO JOGO. Vocês têm mais duzentos anos pra ganhar uma Copa do Brasil e voltar a Libertadores. Eu não. Cada título pode ser o último e não posso morrer sem ganhar o mundial novamente.

O que me revoltou nessa porra foi a insanidade. Caralho, custava falar da porra do preço depois do jogo de lá? Se ganhasse, ou empatasse ou perdesse por um gol, aí sim podia botar banca e cobrar 10 mil contos pelo ingresso. Neguinho ia xiar e tal, mas é decisão e em decisão vale tudo.

Agora pergunto? E se tomar um sacode lá, como vai chamar a torcida pra comprar a briga com esses preços pornográficos? Nem vai acontecer, com fé em Deus, mas já voltei de lá, de buzão, com um sacode de 5 gols. E foram várias vezes...

Porra, porque botar pra vender agora? Porque não depois do jogo de lá? Agora vai ficar levando porrada nos jornais, na internet, de tudo que é lado de gente séria e de APROVEITADORES POLITICOS... Puta que pariu.

Falou mal do Flamengo mexeu comigo e geral tá falando mal do meu Mengão. Fico malucooooooooo.

Senhores, atenção. Os senhores tão fazendo um bom trabalho, mas ainda não conhecem o que é SER FLAMENGO. Não conhecem...

O maior trunfo do FLAMENGO É SUA TORCIDA. SEU POVO. Esse time só tai por causa da FORÇA DA CAMISA E DO GRITO DA NOSSA GENTE. Quer uma prova? O campeonato brasileiro. Passamos quase todo ele na beira do abismo. Essa Copa do Brasil, que vamos ganhar com fé em Deus, foi na base da RAÇA, DO NOSSO GRITO que levou o time junto. Desde 2007 que nossa Torcida não comprava a briga do time. Agora tá enlouquecida fazendo do Maracanã um caldeirão dos infernos. Não maltratem nossa gente, por favor.

Nada não. Vamos pro pau. Vamos ganhar essa porra pra depois pensar no que fazer.

Ingressos

Fui na Gávea hoje com meu amiguinho Renatinho Wrobel, meu assessor pra assuntos ingresiticos.

Fomos recebidos pelo “Bruno Spindel” um rapaz do mais alto nível. Correto e sério. Gosto muito desse muleke. Depois veio o Fred Mourão, a Talita e todo o povo do Marketing. Água, cafesinho e... Só faltou o pão de queijo... Cambada de mão de vaca...

Fui pedir uma reserva de 30 ingressos pro nosso Povo em Cuuutitba e 20 ingressos da final pro Povo de fora do Rio que tá na merda.

Ele foi taxativo: “vou anotar, fazer a reserva, mas não depende de mim. A lista final tem que ser aprovada pelo Rodrigo Tostes.”. Preço dos ingressos lá e cá: 250 contos e NÃO TEM MEIA. Ficou de me dá uma resposta inté quarta-feira.

Então é isso aí. Não tenho nada confirmado e tal. Em caso positivo quem vai cuidar da logística é o Renatinho Wrobel. Se ok, posto aki o telefone dele, o e-mail dele, o endereço dele, o endereço do cabeleireiro da mãe dele, o endereço da namorada do pai dele, etc, etc. etc. até pra vê se diminui a pressão em cima deu que tá ficando insuportável.

Se confirmar é privilégio pra eu? É. É privilégio. Mas fiz por merecer esse privilégio. Desde 1968 que ando por aí com meia dúzia de abnegados atrás do nosso Mengão. Fizemos coisas que provavelmente em lugar nenhum do planeta Neguinho fez. Tudo por uma paixão, tudo por um amor absurdo que sentimos por esse time. Abdicamos da família, do trabalho, da saúde...

Tem uma mulekada seguindo esses passos. A galera da Fla Muxila. Como admiro esses garotos. Um deles, o Julio Veloso, esse ano já torrou uns 30 contos por aí. Esse cara pode ficar de fora da final? Não pode e nem vai.

É aguardar. Fiquem atento aki no site.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980