Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bibas Paulistas - Pré Jogo e Ingressos Pra Cuuuritiba - Zicão


Mengão x Bibas Paulistas – Pré Jogo e Ingressos Pra Cuuuritiba - Zicão

Nem muita coisa pra falar. O time vai completo e seria bom inté o empate lá. Pela lógica deve dá eles, mas... Com Mengão nem tem lógica. Em empatezão já resolve nosso problema.

Nem vou lá. Malzão e cês vão entender porquê.

Confio em tu Mengão.

Ingressos pra Cuuritiba.

Galera, o Flamengo negou meu pedido. Não tem ingresso pra Cuuritiba nem pro Rio. Tô na merda igual a vocês.

Podem correr atrás porque eu agora tenho que correr atrás do meu. Se alguém tiver aí um sobrando e quiser me dá preferência...

Mas vou lá. Se não conseguir aki vou tentar na mão de cambistas. Afinal, tenho uma história:  desde 1968 que não perco finais do Mengão em qualquer lugar do planeta, e essa história não vai ser maculada. Mas não vai mesmo...

Lamento. Lamento muito e peço desculpas. Não depende de mim. Nesses 45 anos sempre estive do lado de vocês. Nunca, eu disse NUNCA, um flamenguista ficou de fora num jogo que tô lá.  Quem viaja por aí pode comprovar isso.

Zicão

Hoje tive lá no CFZ visando Zicão. Levei dois mulekes que queriam porque queriam uma foto com ele. O Luisinho Aragão e o João Simonetti. Fotos abaixo.

Nesse momento Zicão tá no aeroporto voltando pro Catar. Em dezembro vou fazer uma visita pra 70 pessoas.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980