Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Patético Falsificado - Copa do Brasil - Segunda Partida da final - Pré Jogo


Mengão x Patético Falsificado – Copa do Brasil – Segunda Partida da final – Pré Jogo

E não chega logo essa quarta-feira... Vai demorar dois anos essa porra. Frio na barriga do cão. Tô pilhadaçooooo,

Deus do céu. Era um ano pra “esquecer” e com fé em Deus vai ser “INESQUECIVEL”. O ano inteiro lutando pra não cair pra segundona no brasileiro e de repente... Caiu do céu a Copa do Brasil... Vamos ganhar essa porra. São Judas Tadeu nem vai nos abandonar.

Nem tô cantando vitória antecipada, nada disso, mas Mengão só perde prele mesmo. Como falei num post anterior, eles tem um time bem armadinho, que joga no contra-ataque e tem o principal fundamento a bola parada. Nada mais que isso. Se não der espaço pro contra-ataque... Babou. Perdemos de 4x2 preles aki justamente por isso. Mengão fez 2x0 e queria meter 30. Deu espaços e... Tomou. Nem vai acontecer de novo. Nem vai.

É jogar concentrado. É lutar pela segunda bola como se fosse a última. É matar e se matar pela bola “quase perdida”. É honrar a camisa. É ter culhão. É SER HOMEM. É deixar o Toró Cotó (Amaral) plantadão e só sair na boa. Quando o Moicano (Leo Moura) avançar o Todos os Santos (André Santos) fica. A tática é essa. Eles precisam da vitória, eles precisam de pelo menos um gol, mas não vão sair pro jogo. Vão jogar no nosso erro, mas Mengão não vai errar.

Nem vou lembrar de Santo André, de América do México. Nada disso. Passou. Acabou. Erramos e nem vamos repetir o erro. Vou é lembrar das nossas glórias: que ganhei do “Vascu” a Copa do Brasil de 2006; que ganhando amanhã vou voltar pra Libertadores; que já ganhei uma Libertadores; que já ganhei um mundial e tá na hora de ganhar de novo. Vou lembrar que posso ir pro Marrocos no final de 2014. Essa é a ideia. Esse é o pensamento.

Nem quero saber o time até porque não muda muita coisa, pois quem possibilitou chegar aonde chegamos foi a CAMISA, foi NOSSO POVO que transformou esse “Novo Maracanã” num alçapão dos infernos. Nosso grito transformou e transforma nossos jogadores. VAMOS GANHAR ESSA PORRA, NA MARRA, NO GRITO, NA FORÇA, NO BERRO.

Vamos ganhar Mengão. Por favor, não decepciona teu Povo.

E tu que conseguiu ingresso: vai com a alma livre e pura pra incentivar, gritar, xingar, idolatrar. Vai com a alma na camisa e a camisa na alma. Luta junto com nossos jogadores. Somos nós que vamos fazer com que eles se superem. Somos nós que vamos fazer eles correrem mais. Somos nós que vamos fazer eles vomitarem sangue. Somos nós que vamos ajuda-los a conseguir essa VITÓRIA.

Te espero lá.

X – X – X

E aki vai um beijão especial pressa mulekada da Fla Muchila. Esses caras foram em todas as partidas. TODAS. Quando ninguém acreditava eles tavam lá. Eles merecem minha deferência.

Bligladão mulekes e peço a meu Povo daki do site que em silêncio e em pensamento deem uma salva de palmas presses caras. Eles seguem o lema: onde e sempre o Flamengo estiver. Detalhe: bolso... Se coçam... Nada do Flamengo, graças a Deus.

Nome deles: Julio Veloso; Sorin; Sorinzinho; Zé Paulo; Carina; Paulinho; Ricardinho; Marcelo;Dona Otília.

Admiro e amo vocês mulekes. Agora sei que minha luta não foi em vão.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980