Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão Campeão da Copa do Brasil 2013


Mengão Campeão da Copa do Brasil 2013

Falar o quê gente? Ainda tô tremendo mais que pau de velho com Parkinson. Coitado dos Drs. “Walter e Herbert” (meus Cardiologistas). Nem devem ter dormido...

Não tem análise do jogo. Nem tem. Só pra reafirmar o que falei no pré-jogo. O time deles é akilo de ontem. Um contra-ataque aki... Uma bola alçada acolá... Marcou isso... Acabou. Quantas bolas meu goleiro pegou? Nenhuma, mas toda hora tinha chuverinho na minha cozinha que podia complicar, por isso a tensão absurda que fiquei durante toda a partida.

Quando fez o gol do  Linguiça Paulista (Elias...) Desabei... Ali tinha a certeza que o título tava na mão...

Galera, quem esperava esse título? Ninguém... Nem venham com esse papo de planejamento e tal. A luta durante o ano foi pra não cair e manchar nossa história. De repente a gente toma de 4 desse mesmo timeco em pleno maracanã pelo campeonato brasileiro e aí meu técnico anterior, akele que “fala bunito” (Mano Meneses), akele que se acha o  pica, akele merda que tem dois títulos da SEGUNDA DIVISÃO e só por isso foi pra Seleção Brasileira fazer “negócios”... Pediu demissão deixando meu Mengão na merda num momento crucial.

Ali Mengão voltou a ser Mengão. Ali começou a arrancada pra NÃO CAIR E DEPOIS PRA GANHAR ESSA PORRA. Faço questão de escrever isso e chama-lo de COVARDE. Não posso desculpar NUNCA esse filho da puta.

Nem consigo escrever. Num sai nada. Nada. Quem tava esperando um post foda... Só pra dizer OBRIGADO pra meus jogadores e principalmente pra meu POVO.

Pros jogadores: temos um bom time? Não, não temos. Pro Flamengo dos nossos sonhos esse time é sofrível, desculpa a franqueza, mas vocês fizeram história e vou repetir sempre: A HISTÓRIA É DOS VENCEDORES e vocês venceram. Ponto Final.

Pro meu POVO: bligladão galera, bligladão. Fomos nós que possibilitamos isso transformando o Maracanã no pior alçapão do mundo. Nós jogamos juntos e o resultado tai...

E pros críticos das torcidas Organizadas: por favor, não confundam TORCIDAS ORGANIZADAS com BANDIDOS ORGANIZADOS. São coisas diferentes. Quem foi ao maracanã ontem viu a festa, principalmente a organização do Mosaico. Lindo. Isso foi feito pela torcida organizada, não por bandidos organizados. Deu um trabalhão... A semana toda “Neguinho” perdendo trabalho, levando esporro em casa da patroa, dos filhos...

Desculpa gente, mas não sei escrever. Desaprendi... Não consigo. Só pra agradecer...

Feliz demais e chorando feito um babacão... Vocês tem que entender que essa Libertadores pode ser minha última. Que PRECISO GANHAR ESSA PORRA ONTEM... QUE PRECISO GANHAR UM MUNDIAL, HOJE...

Beijão. Amos vocês.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980