Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Derrota da Baea - Pós Jogo


Mengão x Derrota da Baea – Pós Jogo

Nem ia escrever depois dessa porrada e só faço em consideração a Dona Odete lá de Salvador que entrou aki cuspindo maribondos, e com toda razão, depois desse atropelamento.

Repito a pergunta dela: “é normal Mengão tomar de 4? É normal a galera achar isso bunito? “Neguinho” cagou pro resultado e só quer gozar a porra do “Vascu e as Flor” que tão caindo. E o Flamengo? Como fica? Levar de 4 desse timeco comedor de acarajá? Fala sério, porra.

Muita raiva. Alô, vamos acordar. Ganhamos a Copa do Brasil? Beleza. Duvido que tu tenha ficado mais contente que eu. Duvido. Mas tu já olhou nossa posição no brasileiro? Se bobear e levar um pau domingo vamos ficar atrás de um Criciúma desse da vida que hoje tá caindo pra segundona. Deus do céu...

Pior é ir na net e ler um monte de merda. “Planejamento de campeão... Pelapeipe agora é gênio, fez um belo trabalho... Time é bom”. Tsc.tsc.tsc...

Conversa fiada. Num teve planejamento pra ganhar a Copa do Brasil porra nenhuma. Balela e mantenho o que escrevi sobre esse cidadão que não conheço... (Pelapeipe). Foi um equivoco sua contratação. Normal. Em qualquer empresa você contrata um executivo. Não deu certo... Um abraço... E espero que seja dado “um abraço” prele.

Senhores, quem ganhou essa porra FOI A CAMISA DO FLAMENGO, junto com a TORCIDA DO FLAMENGO, abraçada ao NOVO MARACANÃ e contando com A AJUDA DOS JOGADORES QUE BOTARAM A BOLA PRA DENTRO. A ordem é essa. Nada mais do que isso.

Vamos parar de balela e vamos TRABALHAR... VAMOS TER OUSADIA pra CONTRATAR UM DEZ... UM MEIA... Começa por aí...  Pra dar ao FLAMENGO um time condizente e não passarmos mais a vergonha de tomar de 4 dum timeco desse.

Fala sério.

Peço desculpas pra galera que foi e voltou com a cabeça inxada. Esse não é nosso FLAMENGO. Nosso FLAMENGO NUNCA PODE TOMAR DE 4 DE TIME NENHUM. NUNCA.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980