Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Um dia triste... Pensando em me Matar...


Um dia triste... Pensando em me Matar...

Chorando muitoooooooooooooo. Vascu e Flugay caíram... Buááááá... Eu quero a minha mãeeee.... Vou me matar... Vou me jogar de cima da pia e bater com a cabeça no miolo do pão... Assim Ó... Plaft... Plaft...

Quê? Tá com peninha deles é? Muda ué... Torce por eles... Tu acha que se fosse a gente num tinha festa na cidade? Nesse campeonato mesmo quando a gente tava na merda eles nos sacanearam a vera... Ouvi muitoooooooooo. Vingançaaaaaaaaaaaaaaa...

Se fuderam seus arrombados. O “Vascu” era cachorro morto mermo e nem chuto cachorro morto, mas “Elas”... Venceram o jogo “Delas...” “Vascu” perdeu... “Crisiunha” perdeu... Tudo perfeito... Mas as “Coleguinhas” de Sun Paulo entregaram... Ih! Vai ter “greve” de Bibas... Uuuiiiiiiii... O que vai rolar de unhada, dedinho no olho... Besliscão... Levantamento de saia...

Nem vou perder meu tempo com essas porras... Só pra sacanear mesmo.

São Judas Tadeu perdeu a linha... Última vez que falei com ele tava fazendo passeata no céu de tão feliz. Bligladão... De coração. Alma lavada.

X – X – X

Olha o que meu amigo Dekko mandou:

Fala doutor,

Td blz? TD ÓTIMO, OBVIAMENTE.

Seguinte: tava pensando numa parada. Como essa época do ano não temos muito assunto, imaginei que pudéssemos criar uns posts como se vc tivesse indo para a Final do Mundial, em Toquio, no dia 13 de dezembro.

Exemplo: vc diz com quem tá indo, que ta confiante, como arrumou os ingressos etc, como se estivesse indo hoje...dps faz um post como se tivesse acabado de chegar lá, fala do povo local, o que pretendem fazer etc.

Dps faz o pré-jogo, com os apelidos dos jogadores dquele elenco, dando pitaco na escalação e na tatica do Carpegian etc.


Dps, dia 14, fala como se tivesse comemorando o titulo na vespera, como vcs agitaram a torcida local, como foi o jogo, da as notas etc.

Acho que seria engraçado e histórico ao mesmo tempo!!

Se quiser, pode dizer que é uma idéia patrocinada pela Liga Retrô, já que o post é retrô!! Dps te dou 3 camisas de Natal, lá na loja. E se não quiser, acho que vale só pela brincadeira e pra movimentar essa época mala de futebol!!

O que acha?

Bjos e SRN!

 

Então, vou topar. Vai ser assim:

Dia 10 – Os Preparativos pra Viagem

Dia 11 – A viagem

Dia 12 – O Pré-Jogo

Dia 13 – O Pós Jogo.

Claro que vai ser ficção com fatos reais. Vai dá pra rir.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980