Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Não vou deixar barato essa lambança não.


Não vou deixar barato essa lambança não.

Me poupe sobre tapetão. Sobre Flugay... Por favor... Nem vou falar nisso.

Vou falar, aliás, cobrar uma medida dura e enérgica da Diretoria do Flamengo em cima de quem vez essa lambança. Quem foi? O futebol? O Jurídico? O administrativo?

Alguém errou e deve pagar por esse erro. Demissão sumária. Vocês tem ideia do prejuízo que o Flamengo tomou por causa dessa incompetência? Isso tem preço? Só não caímos por milagre de Deus.

Senhores, não é PROFISSIONALISMO? Isso é PROFISSIONALISMO? Na tua empresa se o gerente  faz uma merda dessa é demitido por Justa Causa, certo?

Deus do céu. Se não fosse o título da Copa do Brasil era um ano pra esquecer. Esse título, que me orgulho muito e tô super feliz, mascarou as cagadas.  Seja por inexperiência, seja por incompetência. Essa mudança de técnico 4 vezes em 8 meses... Num engulo... Num dá... Agora essa...

Falar nisso um Picão de lá me encontrou na praia e disse textualmente:

“... Você foi injusto com essa Diretoria no título da Copa do Brasil. Foi mérito dela ganhar sim, porque estamos pagando os jogadores em dia...”.

Sabe o que falei: “Amigo, pagar em dia não é mérito. Pagar em dia não é favor. Pagar em dia é OBRIGAÇÃO”... Ele ficou caladinho...

Então, só pra não deixar em branco.

Pro Wallim e pro Presidente Bandeira. A torcida do Flamengo tem direito de saber quem fez essa lambança. DIREITO. Por favor, emitam uma nota Oficial falando do assunto e com as devidas punições.

Vai ser nosso presente de Natal.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980