Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Últimas prum ano que tem que ser esquecido


Últimas prum ano que tem que ser esquecido

Último post do ano. Ano pra ESQUECER. Até deu um alento com a conquista da Copa do Brasil, mas depois dessa lambança da escalação do Todos os Santos (André Santos...). Lambança nada... Estupidez, soberba, irresponsabilidade, incompetência e o caralho a quatro...

ATENÇÃO, atenção. Estamos no Brasil onde dois mais dois em alguns casos são 5... ATENÇÃO. Nós estamos na linha da degola. ATENÇÃO... Vai que a Portuguesa ganha o recurso e... Nem quero pensar nisso... Meu Deus. Ontem pra drumir tive que tomar cachaça... É sério.

ATENÇÃO. O Pleno do Tribunal é todo tricolete. São 9 mancebos, certo? Só três Mengão. O resto é ANTI-FLAMENGO. Pelo amor de Deus.

E pra fechar o dia, essa porra do Uguinho (Luis Antonio) que entrou na Justiça... E pra acabar de fudê li a “troca de e-mails” entre a Diretoria e o Michel Assef Filho. Deus do céu. Como pode uma porra dessas vazar pra imprensa em? Como pode? Tem alguém jogando contra. Quem? Foda.

Até o dia 27 vai ser uma foda. Tomara que o coração guente. Tomara...

 

X – X – X

JOGO DO ZICO DIA 28

Geral lá em galera. Último jogo do Galo. Quem viu, viu. Quem não viu tem a última chance. Quero no mínimo 40 mil pagantes.

Te espero lá.

 

X – X – X

LIBERTADORES

No inicio de janeiro posto aki alguma coisa. Tô pensando ir ao México. Tive com o TITA sábado no jogo do Junior na praia (Juventus) e me deu algumas dicas.

Conheço a cidade de “Leon”. Uma merda. Uma Sun Paulo engarrafada e chuvendo...

Atenção: pra quem vai fazer toda a primeira fase pode guardar aí 3 mil dólares. Sem isso, nem pensar...

Passaporte na mão ok. Pro México precisa, mas nem precisa visto. E trata de tirar o certificado de Vacina – Febre Amarela. Vale por 10 anos.

Então: no início de janeiro falo aki. Se a Fla Tour fizer alguma coisa com preço bom a gente vai com eles. Se vierem com gracinhas bloqueio alguma coisa e cês vão com eu.

X – X – X

No mais é desejar um FELIZ NATAL e um ANO NOVO FANTÁSTICO. Que Papai do Céu nos ilumine e que nosso MENGÃO seja CAMPEÃO MUNDIAL.

Beijão. Amo vocês.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980