Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Fundamentalismo, Contratações e Libertadores


Fundamentalismo, Contratações e Libertadores

Levei um pau feio depois dakela matéria de 5 de janeiro (Tive de interromper minhas férias). Teve um cara ai de um blog que sentou a ripa: que eu era “Patricete”, que tava de má vontade com a nova diretoria, blá-blá-blá. Vê se pode...

Porra, inté quando vão continuar com essa lenga-lenga em? Já temos um ano de gestão e qualquer crítica a “ladainha” é a mesma. Já tá ficando ridículo essa porra né?

O que eu disse lá ajudou, e muito.

Porra, daki um mês temos uma Libertadores, certo? Aí as noticias eram: Flamengo paga 80 milhões de impostos; Flamengo tem orçamento de 300 milhões, sendo que 299 milhões são pra pagar impostos...

Porra: e o time? E as contratações? Ninguém falava nada. Dei um pau e... Sem querer ser pernóstico ou presunçoso no dia seguinte não se falava mais nessa meleca. O futebol entrou em campo e: Flamengo contrata zagueiro do Equador; Flamengo trás um atacante...

É isso que a galera quer ouvir caralhoooooooooo. A formação de um time. O reforço do elenco. Nosso sonho maior é ganhar uma Libertadores, certo? Então vamos à luta, porra.

Nada a vê (de eu tá contra a Diretoria). Não JOGO CONTRA O FLAMENGO. NUNCA. Esses caras tão começando um trabalho que vai durar uns 6 anos pra colher os frutos. Tão fazendo um monte de cagadas? Tão. Fato, sendo que a maioria das vezes por inexperiência ou por soberba. NÃO SABE, pergunta caralhooooooooo.

No resto é apoiar, apoiar e apoiar, mas criticar quando merecerem críticas. Sem essa de blog oficial; de puxa saquismo que muitas vezes beira ao ridículo, pra não dizer patético.  Vamo que vamo.

Se tô gostando das contratações? Nem sim, nem não. É o que tem pra contratar. Por mim vinha o Kaká, o Montillo... Num tem dindin vem o Elano. Nem reclamo. Posso gostar de um jogador e tu aí achar uma merda. É vir, vestir o Manto, ter personalidade e vê no que dá.

Não é o que quero. É O QUE TENHO e é com eles que vou GANHAR ESSA PORRA (Libertadores) com fé em Deus.

Libertadores – Vou começar a escrever na próxima semana. Aki no site onde tá COPA DAS CONFEDERAÇÕES, vai entrar a Seção Libertadores 2014. O Bruno Nin ficou de fazer essa semana.

Com relação ao México pedi cotação pra Fla Tour. Tô esperando. Se tiver caro vou encarar uma AVIANCA: Rio/Bogotá/Panamá City/México City e Leon.  26 horas pra chegar.

Quê? Tô maluco. Tô nada. Economizo U$100,00. Duas diárias de “otel” mais o ingresso do jogo.

Tâo rindo de quê seus putos? Ser Pobre é uma merdaaaaaaaaa. Cês nem sabem...

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980