Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Maudaux - Pré Jogo


Mengão x Maudaux – Pré Jogo

Aeeee... Inté que enfim “cabô” a greve de futebol. Domingo tem Mengão no Maracanã. Geral lá em.

O time? Acho bom cês tomarem um comprimido: Paulo Victor (Cantor Sertanejo); Digão (Pirão); Welinton (Estabanado); Frauches (Frouxo) e João Paulo(João de Deus); Cáceres(Tai Chi Chuan); Val (UOL) e Mattheus (Filinho de Papai); Gabriel (Baianim); Negueba (Quiabão) e Nixon(Presidente).

Calma, calma e calma. É só o primeiro jogo e esse time aí é o quinto time. O Fessor vai colocar o principal só na Libertadores, tá. Mas, peraí:

- Não precisa treinar o time pra Libertadores? Num entendi. Nossa meiuca mudou né? Tinha o Elias (Lingüiça Paulista) e o Uguinho (Luisinho), certo?  Então Fessor, coloca aí pra treinar quem vai jogar dia 12 no México, por favor. Os caras precisam de entrosamento.

- Tamo contratando. Tamo contratando. Mengão precisa de TIME e ELENCO pra jogar a Libertadores. Boa, Futebol. Boa. Não é o que a gente quer. É o que a gente pode trazer. Mior que nada. Tão vindo em cima da hora? O jogo é daki 20 dias? Tá em cima do laço? Fazer o quê? É correr contra o tempo e... Cês também são exigentes em...

Preço do ingresso pro jogo de domingo? Uma foda cabeluda principalmente pros “atores do espetáculo”, mas... É engolir seco e ir lá carai. Mengão precisa do seu Povo lá.

Só um lembrete. O campeonato é por pontos corridos. Num pode dá mole contra time pequeno de jeito nenhum. É ganhar, vencer e ganhar.

Te espero lá.

 

X – X – X

Amigo Tijolo. Sei que tu tá lendo isso aki. Um abração leke. Nem era hora de tu partir, mas um fiodumaegua te levou. Nem acredito em céu, inferno e tal, mas tem algum lugar por aí que as pessoas se encontram.

Quenta as pontas que logo geral se junta a tu.

De onde tu tiver olha pelo nosso Mengão ok. Ele fazia parte da tua vida. Não nos abandona, por favor.

Descansa em PAZ.

Beijão

Moraes

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980