Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Volta Quadrada - Pré Jogo


Mengão x Volta Quadrada – Pré Jogo

Vou de novo praquela cidade que é a casa de jogos de ping-pong do Capiroto. Desculpa pro Povo de lá, mas... A cidade de uncês é uma bosta, nem leva a mal, por favor.

Vou com o Ricardinho do Taxi e o Dudu. Pior: com o ar condicionado do taxi ligado. Fiodumaeguas. Gente, ODEIO ar condicionado... Quê? Nesse calor e tô reclamando? Sou alérgico a essa porra tá. Já chego com a garganta Ó... inxadona... Nem dá pra “enxergar” o jogo direito...

Mas vou me vingar desses putos. Na quinta-feira entro numa autoescola, na sexta tiro a carteira, compro um Fusca com 3 rodas e sem ar e levo eles pra Friburgo no próximo jogo...  Vão se arrepender seus putos pera...

O time? E isso me interessa? Vou lá buscar os três pontos e vou voltar com eles, independente de quem vai jogar.

Gente, o time do Flamengo pro ano é o que vai jogar contra as “Frutas Tapetudas” no dia 8 próximo, como preparativo pro jogo do dia 12 lá no México.

Por mim seria: Borboleta Congolesa (Felipe); Moicano (Leo Moura): Caterpillar (Wallace); Zulu (esse Negão africano que chegou aí e que o meu amigo Roberto Assaf diz que joga pragarai) e Todos os Santos(André Santos). Na meiuca Toró Cotó (Amaral); Concreto (Muralha); Linguiça Paulista (Elias) e Papa Léguas (Everton) ou Carlos Gardel (o argentino). Na frente Garrafinha (Paulinho) e Poste Paulista (Hernane).

Timaço? Nem é, nem é, mas dá pra brincar bunito na Libertadores. Me aponta aí no futebol sulamericano um timaço? Num tem. Então, esse time aí, treinado, com minha camisa, com o grito do meu Povo vai fazer um barulho cão na “Nova Arena Maracanã”. Vamos pro pau, podem apostar. É só fazer o “resultado” em casa e...

Quê? Tem certeza que o Lingüiça Paulista vai voltar... Pera... Cês vão vê...

Então, é fazer o arroz com feijão inté lá, não perder pontos bobos e depois correr pro abraço.

Tu vai lá? Ah, é longe? Tá sem dindin? Sem saco? Então nem fica na frente do computador falando merda ok. Dá a cara pra bater indo aos jogos. Mengão precisa de tua força. Mengão precisa da tua energia... Mengão precisa do teu grito... Mengão precisa do teu incentivo. Vai lá, por favor.

Atenção: o Bruno Nin fez ai do lado esquerdo a seção “Libertadores 2014”. Então, nos jogos da Libertadores a matéria vai ser postada lá ok.

Arriba Mengão. Vamos ganhar dakeles amarelinhos desbotados tá. Precisamos desses três pontos. Não decepciona teu Povo, por favor.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980