Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Soldado Caxias - Pré Jogo


Mengão x Soldado Caxias – Pré Jogo

Geral lá em. Amanhã, sábado, 19.30hs. Pra galera da praia dá tempo de chegar em casa, tomar um banhão e partiu Maracanã. Pros pinguços, que vão tomar “mé” na noite: jogo termina antes das 10. Então, vai em casa, banhão e depois toma teu pileque, tá.

Só não pode deixar de ir vê Mengão. Quero no mínimo 20 mil pessoas lá ou... Vou dá um pau nuncês aki. Qualé? Tem que ir porra. Vai ser marromenos o time da Libertadores e tá chegando a hora. Deus do Céu... O frio na barriga só aumenta...

 Como falei, o Jaime vai com o que temos de melhor. Boa, boa. Dá ritmo pra putada. Temos dois jogos nos próximos dias que são vida.

Primeiro – Contra a “Frutas Tapetudas”. Temos que ganhar “Delas”, mas ganhar bunito, com goleada, se for possível, pra cabar de jogar essas boiolas no fundo do precipício;

Segundo – O primeiro da Libertadores no México. O jogo mais difícil do grupo. Temos que nos classificar de qualquer maneira pra ir pro mata, mata. Aí entra o Flamengo, a camisa, nosso Povo... Sonho com isso.

É isso aí. Quem puder nem deixa de ir, por favor.

Te espero lá.

Fugindo do assunto, li e gostei muito da entrevista do Rodrigo Toste, Vice de Finanças do Flamengo.  Dentro do texto tem alguma coisa dakela porrada que dei nele. Fato. Parabéns. Reconhecer o erro e corrigir o rumo é mérito. É inteligência.

Agora sei que a coisa entrou nos eixos. Agora vai.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980