Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Mávista - Pré Jogo e Viagem pro México - Libertadores


Mengão x Mávista – Pré Jogo e Viagem pro México – Libertadores

Manhã, 17hs Bangu. Nem é brincadeira. Com esse calor... Pra quem é de fora do Rio Bangu é onde o Capiroto tem a xurrasqueira pra assar os putos que fazem merda aki na terra e vão pro inferno.

Vou com o Dudu e o Ricardinho do Taxi. O Puto do Almyr Borges virou coxinha. Virou “Modinha”. Só vai no Maracanã, assim mesmo quando não tem sol, pode isso? Fiodumaegua.

Gente, depois dos dois últimos jogos (Friburgo e V. Quadrada), com o calor que fez lá, quem foi nem tem mais cabelo no Busufã. Queimou tudo. E os Ovos? Devidamente cozidos...

Manhã nem vai ser diferente. Um calor de fazer árabe morrer de inveja.

Nada não. Pra vê Mengão vale qualquer sacrifício. Vamos lá ganhar. Vamos lá buscar os três pontos. Vamos lá pra ficar tranquilo na ponta da tabela.

Mengão. Os guerreiros que vão fazer mais esse sacrifício estão confiantes. Sabem que tu não vai decepcionar teu Povo.

Parece que vai estrear o Gardel (o argentino). Qualquer coisa no lugar do CD (Carlos Eduardo) é lucro. Tomara que o cara mostre jogo e nos ajude lá no México.

Te espero lá.

X - X – X

Galera, tá subindo no telhado minha ida pro México. Tenho um probleminha que espero resolver inté sexta-feira.

Mas, o bilhete tá emitido. Três bonecos entraram aki (um acho que do Magia) pedindo meu voo. Vai lá:

Ida – Domingo dia 9 - TACA 920 – Lima

          Domingo dia 9 – TACA 960 – Lima – México City

Volta – Quinta-feira dia 13 TACA – 961 – México City – Lima

              Quinta-feira dia 13 – TACA 921 – Lima – Rio.

Quê? O jogo num é Leon? Fato, mas como já falei foi o bilhete mais barato que achei, sem ir pela América.

Quando chegar na cidade do México, depois da imigração, me ajoelho, peço perdão a Deus e pergunto: o que to fazendo aki em? Que faço? Me viro. Pelo Mengão dou a vida. Nem tem tempo ruim.

Quê? Sou canguinha? Mão de Vaca? Cês num sabem como é difícil essa vida de Mengão. Cês num sabem o preço disso. Nem tô falando só de grana. Tô falando de tudo. Tempo, família, saúde, trabalho, ansiedade... Nem é esse glamour que parece não...

Bem, espero resolver meus pepinos inté sexta-feira e partir. Quero muito ir, mas desta vez não depende só de mim.

ATENÇÃO, ATENÇÃO.

Quem tem visto americano nem precisa de visto eletrônico do México. Caso não tenha, favor fazer o visto eletrônico. É di grátis, demora 5 segundos e tal. (recomendo inté pra quem tem o visto americano). Num custa nada. É como se estivesse avisando ao “dono da casa” que tá chegando, entenderam?

O endereço eletrônico é:

http://www.inm.gob.mx/

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980