Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Frutas Tapetudas - Pré Jogo


Mengão x Frutas Tapetudas – Pré Jogo

Pra galera que não me tem no bookface. Postei ontem na Seção Libertadores dicas pra viagem do México. Vão lá. Aki no site, lado esquerdo. Hoje e amanhã escrevo aki e a partir de domingo começa o “Diário da Libertadores” diretamente de lá.

Jogo que vamos ganhar, mas vamos perder. Explico. As “Madames” já entraram na Justiça com dois pedidos de Antecipação de Tutela pra ganhar os pontos pois sabem que no “campo” vão levar uma cacetada.

Primeira – baseada na Lei Maria da Penha. Não se pode bater em mulher;

Segunda – O Capitão “Delas” o tal “Freudiana” exige que o Toró Cotó (Amaral) entre no jogo sem “cuecas”, pode isso? “Ela” quer ficar observando os “atributos” do Negão. Uuuiiiiii. Cria vergonha ô boiolão.

Alô Pelapeipe. Deixa não. Deixa não. Bora pro pau (literalmente). Ganhar o jogo e depois o Michel Assaf Filho resolve essa porra tá.

Falando sério. É clássico e em clássico tudo pode acontecer. Nada de querer 5x0 como tenho recebido mensagens. Nada a vê. Vai ser jogo amarradão. “Elas” num querem perder pra gente de jeito nenhum.

Time ridículo. Time medíocre. Time de merda. Pela terceira vez esses “bostas” caíram pra segunda divisão e... Só disputaram uma e, pasmem...  Caíram pra terceira...

Chega de ganhar no tapetão seus medíocres. Respeitem o torcedor, inclusive os seus. Com que moral um pai explica pro filho essa situação? O time caiu pra segunda divisão no domingo e na segunda volta pra primeira nos tribunais?

Como pode isso? Eu terminei o campeonato na décima primeira posição, 6 (seis), eu disse SEIS POSIÇÕES NA FRENTE DELAS e agora “Elas” estão um ponto na minha frente?

Tudo por culpa de um Procurador medíocre que, na segunda-feira foi pro banheiro fazer o número dois, usou um pedaço de papel higiênico e disse: não gostei do RESULTADO DO CAMPO. A Portuguesa vai cair e MEU FLUMINENSE FICA NA PRIMEIRA DIVISÃO NA FRENTE DO FLAMENGO. Ridículo. Patético. Falta de vergonha na cara, isso sim.

Isso não é normal. Nem no Paraguai...

A mídia tá dando destaque presses Marginais torcedores do Cuurintia falando de “Torcedores Bandidos” e pergunto: e os DIRIGENTES BANDIDOS QUE SÃO DIRETAMENTE CULPADOS POR ISSO? Ninguém fala?

Eu teria vergonha de torcer por um time desses. Eu teria parado com futebol. Com fé em Deus nunca vou vê meu Mengão nessa situação, mas se algum dia acontecer (cair) que seja com dignidade. Com moral. Que dispute a segunda e volte NO CAMPO.

Galera, só temos 12 clubes grandes no Brasil. SÓ 12. Os 4 do Rio, 4 de Sampa, 2 de Minas e 2 do Sul. Os outros 8 são penduricalhos. Então esses 12 TIMES TÊM OBRIGAÇÃO DE ESTÁ SEMPRE NA PRIMEIRA DIVISÃO. SEMPRE.

Mas voltamos pro FlaxFlu. Não sei meu time. Parece que o Papa Léguas (Everton) ainda num tá legal e nem vai jogar. Então, parece que vou ter de guentar de NOVO O CD (Carlos Eduardo). Deus do Céu.

Jaime, vai com o Argentino, por favor. Esse jogo é o último TREINO a vera pro jogo de quarta-feira lá no Morro. Então...

É contigo. Faz o melhor pro nosso Mengão.

E tu? Vai lá né? Mengão precisa Da tua ajuda. Do teu grito. Ajuda a gente a xingar esses MERDAS... Ajuda a gente a constrangê-los, por favor.

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980