Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Porca Prenha Verde


Mengão x Porca Prenha Verde

É ganhar, vencer e ganhar. Nem tem outro resultado. É jogo pra ir cabreiro e voltar sorrindo. Por favor, Mengão. Por favor.

Um amigo passou hoje lá no Palafitas e falou: “Negão, temos que ganhar os próximos jogos pra entrar no Z 4. Tem 80 rodadas que a gente não frequenta ali”. Nem sabia disso e nem me toquei.  Então, tá na hora de ganhar as próximas 46 rodadas né?

Nem sei o time. O que vier tá bom. O plantel é esse e nem adianta inventar. É ir lá confiante e torcer pro Mengão fazer seu Povo feliz.

Tô lendo agora que “só” foram vendidos 9 mil ingressos. Já falei na quarta-feira. Se tiver menos de 30 mil vou sentar o cacete. Porra, Mengão precisa de seu Povo. Ir na boa é mole. Ir em partida decisiva é fácil. Quero vê tá presente nos momentos ruins.

E Dona “Edina Nin” toda porreta falando da tal sopa de amanhã. Pediu preu mandar alguém pra ajudar servir. Vou falar com Dona Luisinha, mãe do Luisinho tá. Ela vai dá uma moral, garanto.

Mengão nem vai decepcionar sua torcida. Nem vai. Esses Porcos tão pedindo pra serem abatidos sem dó e piedade.

Vamos ganhar, com fé em Deus.

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980