Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Frutas Tapetudas - Pré Jogo


Mengão x Frutas Tapetudas –Pré Jogo

Primeiro pra dá um beijão e desejar felicidades pra tu que é Mamãe. Você merece o maior prêmio do mundo. Você é a coisa mais importante da vida.

E pra tu que não tem mãe: nem chora amanhã de saudades como eu fazia antigamente. Qual a mãe que num quer vê o filho feliz? Então, quando acordar oferece uma rosa imaginária prela. Dá um beijo imaginário nela. Diz trozentas vezes que ama ela. Guarda ela no teu coração, com todo carinho. Com todo amor.

E pra tu que tem: dá valor enquanto ela tá viva. Acorda cedão, veste teu manto sagrado, faz um café maroto, com pão e manteiga e leva na cama prela. Cobre a “Veia” de beijos. Dá valor cada segundo com ela. Não tem preço o beijo de uma mãe.

Vai armoçar com ela. Num deixa ela nem calçar o sapato. Prestigia, ama, venera. Ela é tua mãe. Ela te gerou. Ela é parte essencial na tua vida.

E... 14hs diz prela: Mãe, agora vou pro Maracanã vê o Mengão tá. Volto com a vitória pra gente terminar teu dia mais feliz.

Ela vai entender. Ela vai te apoiar. Ela sabe que tua felicidade é a felicidade dela. Ela sabe que o Flamengo também é essencial na tua vida.

E vai lá.Vai lá ajudar o Mengão ganhar dessas “Frutas sem vergonha” que só tão na primeira divisão por favor. Por mutreta.

“Elas” tem mais time que a gente? Tem, claro.

Mas, vamos ganhar “Delas” porque nunca fomos rebaixados;

Vamos ganhar delas porque somos time de primeira, e “Elas” são time de segunda;

Vamos ganhar “Delas” porque não temos esse título vergonhoso de TERCEIRA DIVISÃO;

Vamos ganhar “Delas” porque não caímos 4 vezes e voltamos DE FAVOR. No TAPETÃO;

Vamos ganhar “Delas” porque temos mais camisa;

Vamos ganhar “Delas” porque temos mais TRADIÇÃO;

Vamos ganhar Delas porque somos o FLAMENGO.

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980