Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Baea - Pré Jogo


Mengão x Baea – Pré Jogo

Deus do céu. Lá vou eu pra Macaé, lá onde Deus perdeu os últimos cabelos da careca. Como odeio ir pra lá, cês num tem ideia...

Como sempre, vou com o Ricardinho do Taxi, Dona Ricardinha do Taxi e o Dudu Vinicius. Tá a maior friaca né? A lógica é que nem seja ligado o ar condicionado né? Cascata, os fiodumaeguas, só pra me sacanear, vão ligar akela porra no maior volume na minha venta. Vou chegar nakela merda com o “ouvido” todo entupido e sem “enxergar” nada. Nada não, um dia vai ter forra, pera...

Mas vale qualquer sacrifício pra vê meu Mengão. Continuo falando. A MAIOR PROVA DE AMOR DO TORCEDOR É TÁ JUNTO DO SEU TIME. NA BOA E NA RUIM.

Pelo que li agora vou sofrer muitooooooo. Meu meio de campo vai ser Tai Chi Chuan (Carceres); Toró Cotó (Amaral); Ioga (Elano) e Papa Léguas (Everton). Num tem jogo galera. Num tem. Nem com ajuda de São Judas Tadeu.

Bem, quem for tá sabendo da meleca. Então, é ir preparado pra tentar ganhar no grito. O time é esse, o elenco é esse e o técnico é esse.

Se for lá pra vaiar o time com 2 minutos de jogo fica em casa, porra. Mengão precisa ganhar esse jogo de qualquer maneira e vai ganhar, apesar de tudo e de todos.

O mando de campo é meu, certo? Sabe porque vou jogar lá? Porque não tenho um estádio pra 5 mil pessoas. Vergonha, vergonha e vergonha. Eterna VERGONHA. Obrigado meus dirigentes. Vocês vão arder nas profundezas do inferno. Ah, vão.

É isso aí. É ter fé. É acreditar. Quê? Sou maluco? Vou lá vê esse festival de horrores? Nem ligo. SOU FLAMENGO. NEM FICO SENTADO NA FRENTE DE UM COMPUTADOR ESCREVENDO MERDA. Vou lá. Vou sorrir com a vitória ou ficar triste com uma eventual derrota (toc.toc.toc), mas morro abraço com meu time.

Meus agradecimentos antecipado pros guerreiros que vão. Que acreditam. Ninguém é mais FLAMENGO QUE NINGUEM fato, mas vocês acreditam muito mais. Dão mais sangue. Merecem todo o deferimento do mundo.

Mengão, teu Povo confia em tu. Essa vitória é essencial. Por favor, não decepciona tua gente.

Vamos ganhar. Eu acredito.

Te espero lá.

X – X – X

Nosso Departamento de Futebol tá acéfalo. Saiu o pior executivo do mundo, o tal Pelapeipe. Esse cara por onde passa deixa a terra arrasada. Um elenco enorme e um time horroroso. Só pega “xepa” atravessada por empresários espertos.

Mengão tá “ameaçando” fazer várias contratações na janela. Beleza. Sabem que vai fazer essa operação? O Wallim e o Fred Luz. São duas pessoas corretas, honestas, mas de futebol entendem tão quanto a Dilma.

Resultado: os empresários vão deitar e rolar. O “Carlos Leite” deve tá lambendo os beiços. Vão empurrar cada draga...

Muita gente vai ganhar e só o Flamengo vai perder.

Juízo senhores. Juízo.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980