Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Sardinhas Fritas - Pré Jogo


Mengão x Sardinhas Fritas – Pré Jogo

Deus do céu... Nem sei o que escrever. É ganhar, ganhar e ganhar de qualquer maneira.

A lógica diz que, jogo lá vitória deles, mas amanhã temos que “desconsiderar” essa lógica. Se Mengão perder fatalmente vai pra zona maldita e não posso entrar lá, Com esse time vai ser difícil sair... Faz isso comigo não São Judas Tadeu, por favor.

É torcer como nunca. É confiar, apesar de tudo e de todos.

Nem adianta pedir “sangue” pra quem não tem, mas... É confiar até o último minuto. Mengão precisa dessa vitória como nunca. Nem fico puto com um empate. Só não quero é ser humilhado levando uma goleada. Por favor.

O time deles nem é essa Brastemp. Mengão costuma “aprontar” numa situação dessas e amanhã vai aprontar, com fé em Deus.

Eu confio. As favas a lógica. Vitória nossa, podem cravar.

X – X – X

Galera, NÃO TENHO INGRESSO PRA COPA DO MUNDO NEM PRA MIM, por favor. Inté agora TÔ FORA e é sério.

Eu vou ter a Seção Copa do Mundo pra postar sobre isso, mas o web ainda não fez. O Bruno Nin tá morando na Alemanha, cês sabem e o novo cara contratado tá perdidão. Mas vai vem aí a Seção pra falar especificamente sobre isso.

Dá pena vê companheiros de 9 Copas fudidos aí correndo atrás de ingressos. Neguinho pensa que consigo mole. Conversa. Tô enxendo o saco de geral. O Zico nem abre mais meus e-mails te tanto eu pentelhar ele.

“Ô do joelho inxado, se não pentelhar tu vou pentelhar quem? Vai te catar porra. Fica pra lá e pra cá visitando o Papa e eu maluco aki né? A última foto que vi tua tava no Vaticano né seu Fiodumaegua? Tomara que tu tenha falado com o “Xicão” que tô na merda...

Então, é isso. Os cambistas brasileiros são os melhores do mundo. Tem Neguinho pedindo 15 mil contos por um ingresso da final, pode? Eles pensam que os gringos são otários. Vão morrer com esses ingressos na mão, podem apostar.

Bem, tenho esperança de que vai clarear. Tenho falado pra imprensa estrangeira sobre isso e os caras ficam abismados de como sou tratado no meu país. Foda.

Só pra dá um alô. Quem tiver ingresso dos jogos do Brasil, de preferência categoria 4 que queira VENDER por um bom preço dá preferência pra preu, tá. Mereço isso. Porra, 11 Copas do Mundo, 18 Copa América, 3 Copa das Confederações, todas as eliminatórias e na hora do filé to fora? Num é justo. Num é honesto.

Preço bom porra. Categoria 4 ok. Nada de ingresso Vip ok, até porque tô mais duro que a língua da Dilma.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980