Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Tá faltando é VERGONHA NA CARA...


Tá faltando é VERGONHA NA CARA...

Vindo de lá. Com vergonha, com raiva, puto. Sem esperança... Sendo sacaneado por geral. O arco-íris em êxtase. Meu Mengão não merece isso.

Difícil reverter esse quadro. Muito difícil. Trinta pontos disputados e só ganhamos 7 e cês já viram onde e com quem vamos jogar no domingo? O resultado lógico é outra piaba. Se empatar lá é vitória... Difícil... Muito difícil...

De quem é a culpa? De todos nós. Dirigentes, comissão técnica, jogadores e nossa torcida que assiste calada a anos e anos da degradação do nosso Flamengo. Entra ano e sai ano e quem pra entra dirigir só piora o quadro.

Agora os “donos de plantão” são esses “almofadinhas escrotos e arrogantes” que e acham o “dono da padaria” que prometeram mundos e fundos e...

São excelentes pra pagar dividas? Então vão dirigir a Petrobrás seus arrombados. O Flamengo é um Clube de Futebol não uma empresa em recuperação, caralho. Aki o carro chefe é EMOÇÃO. É ALEGRIA. É VENCER JOGOS. Vocês nunca vão entender isso. VOCÊS NÃO SÃO DO RAMO. VOCÊS NÃO FREQUENTAM ESTÁDIOS. VOCÊS NÃO TEM EMOÇÃO.

Num guento mais esse “discurso” de... “ah, temos que pagar dividas”, bla, blá, blá e blá. Até o mendigo ali da eskina sabia da situação financeira dramática do Flamengo.

Aí vem a competência. Governar com o cofre cheio é mole, é só assinar cheques. Quero vê administrar sem dinheiro. E dinheiro tem. Porra, contrataram 23 jogadores e o time é essa meleca que taí. Nem o Olaria, e peço desculpa ao Olaria pela comparação, joga com um meio de campo com Pernambuco (Recife), Ioga (Elano) e Papa Léguas (Everton). E vocês viram o banco de reservas comandado por esse “Fessor Roceiro” de bosta?

E antes que os blogueiros amigos venham com esse papo “de jogador que veio “di grátis”, só pelo salário e bla, bla,  falo logo: isso é cascata, isso é mentira. NEM JOGADOR DA BASE VEM DI GRATIS. Poucos ganham e só o Flamengo perde...

Como reverter isso? Com o tal Escoteiro (Canteiros)? Só se ele for o “Messi”.

Deus do céu. 45 dias treinando e o que se viu foi akilo de ontem...  Tô quase na segunda divisão. Último colocado num campeonato com “Criciúma, Insport, Baea”, etc. etc. etc.

Falta comando. Falta competência, falta vontade, falta conhecimento.

Falta hombridade. Não sabe, pede pra sair.

Falta honestidade. Não tem competência. Vaza.

Isso é roubo.

Os senhores estão roubando uma paixão;

Os senhores estão roubando nossa alegria;

Os senhores estão roubando nossos sonhos;

Os senhores são ridículos;

Os Senhores são patéticos;

Os senhores são LADRÕES.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980