Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Eu nunca fujo do pau...


Eu nunca fujo do pau...

Acabei de receber uma mensagem dura e crua de um ex-vice-presidente do Flamengo me cobrando acintosamente uma “atitude perante a atual situação do Flamengo”, dizendo que sou omisso, que fico em cima do muro e tal e perguntando o que acho do tal ULTIMATO que acabaram de fazer para a atual Diretoria.

Vamos lá:

- Amigo, sou torcedor de arquibancada, apenas isso. Tenho NOJO da política do Flamengo. Nojo. Não me envolvo. Minha maior contribuição é ir aos jogos. É tá presente sempre. É levar minha camisa por todos os cantos do mundo, coisa que infelizmente você não faz. Quantos jogos você foi este ano? Duvido que tenha sido mais que 5 e olhe lá;

- Não fico em cima do muro. Nunca. Me posiciono aki sempre, dando minha opinião e tal e é por isso que tenho “alguns” leitores que me referenciam;

- Sobre o ULTIMATO agora apresentado, particularmente acho UMA PALHAÇADA vindo de quem assinou. Respeito, e muito, a história desses Flamenguistas, mas NÃO ESQUEÇO NUNCA QUE ELES TÊM A MAIOR PARCELA DE CULPA PELA SITUAÇÃO ATUAL, ISSO É FATO. ISSO É A HISTÓRIA.

- A situação tá caótica? Tá, claro, mas nesse momento é hora de UNIÃO, DE MEDIR ESFORÇOS PRO FLAMENGO SAIR DELA E NÃO QUERER TOMAR O PODER NA MÃO GRANDE, NA SACANAGEM, NA PUTARIA, APROVEITANDO-SE DE UM MOMENTO DIFICIL;

- Sou um dos maiores críticos dessa administração, mas com clareza, com ideias, com HONESTIDADE. Esse ULTIMATO dá até interpretação de “impeachment” por incompetência. Meu Deus, se INCOMPETENCIA for motivo para isso, os que assinaram a tal nota deveriam tá na cadeia de tanta lambança que fizeram quando dirigiram o meu Flamengo.

Não fujo da raia amigo, taí a resposta. Na eleição dei intenção de voto aki no site presses caras, fato. Me arrependi? Claro que sim, mas nakele momento a situação estava insustentável. Todos nós nos arrependemos cara. O discurso deles era bunito? Eu nunca vi a torcida se mobilizar tanto. Quebramos a cara? Fato, mas um erro não justifica o outro.

Resposta dada.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980